quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NOTAS CURTAS

Vereadores perseguem Peritos no Ceará

O vereador acha um descaso o que há muito tempo vem acontecendo em Camocim, principalmente quem procura ser atendido por um médico perito. "Sempre tem um médico de licença ou viajando. Isso é um absurdo. É um descaso. E essas pessoas às vezes são de outras cidades, de distritos distantes e acabam sendo prejudicados financeiramente. Solicito a Mesa Diretora que envie Ofício ao Diretor do INSS de Camocim, e nos mande a relação dos médicos peritos, e quantos dias eles trabalham".

3 comentários:

Mohamad Abbas disse...

Realmente é um absurdo Sr Vereador, e digo mais, além de viajar e ficar doente, dizem por aí que os peritos se alimentam, dormem a noite, pagam impostos e o mais revoltante de tudo, ATÉ VOTAM !

Unknown disse...

Mas é cada uma,legislativo querendo meter o bedelho onde não é chamado!!!!!

Francisco Cardoso disse...

OLhem o naipe do vereador que quer perseguir peritos:
"Ficou para o dia 16 de Novembro (terça-feira), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o julgamento do recurso contra a expedição de diploma do Vereador Régis da Ipu (PR), eleito em 2008. O julgamento constava na pauta da última segunda-feira (08), tendo sido adiado para o dia seguinte e por último para o dia 16 deste mês. O recurso alega sua inelegibilidade diante de seu parentesco com o Prefeito Chico Vaulino, por ser, segundo os recorrentes, casado com a irmã do mesmo(...)