terça-feira, 24 de setembro de 2013

JARBAS SIMAS NA AUDIÊNCIA DO SENADO - TERIA "CERTEZA" DE QUE GARIBALDI, LINDOLFO E GABAS SERIAM "ALIADOS"

4 comentários:

sonoimax disse...

Eu acredito em coelhinho da páscoa, Saci Pererê, Papai Noel, Gabbas,...

Fernando Antônio disse...

O correto é em todas as perícias previdenciárias o perito ter em mãos o PAP (processo administrativo previdenciário) oficial do INSS.

Neste PAP o perito deve anexar uma cópia da perícia previdenciária e anexar todos os documentos (laudos, atestados e exames) médicos apresentados pelo segurado do INSS.

Em todas as demais perícias previdenciárias sempre o perito do INSS deve ter o PAP (processo administrativo previdenciário) em mãos no momento da perícia previdenciária do INSS para poder analisar e arquivar todos os documentos médicos do segurado da sua atual e das suas perícias anteriores.

Fernando Antônio disse...

30 % das perícias são simples e diretas, 30% são de moderada complexidade, 30% são difíceis tecnicamente, 5% necessitam de Sima ou pedido de parecer de especialista podendo, à critério individual, o próprio perito generalista/clínico geral responsável finalizar/concluir tecnicamente o caso e 5% são casos muito complexos e crônicos que necessitam de encaminhamento para perito mais experiente ou especialista na especialidade em questão.


A Junta Médica Estadual deGoiás e a Municipal de Goiânia, tem peritos generalistas/clínicos gerais e peritos especialistas nas principais especialidades (Psiquiatria, Ortopedia, Oftalmologia, Odontologia/Buco-maxilofacial, Cardiologia e Neurologia).

É fundamental ter peritos do INSS especialistas e preparados para realizar perícias dos casos mais complexos das suas especialidades, principalmente em Psiquiatria, Ortopedia, Oftalmologia, Cardiologia, Neurologia, Odontologia etc).

Snowden disse...

Ave Maria mas tem gente que é besta!

O indivíduo já foi Ministro, já foi os cambal, tá mamando a vários anos no Ministerio da Previdência, é o olheiro de Dilma no MPAS e nunca fez absolutamente nada a favor da Perícia do INSS e ainda tem cara que acredita na "inocência" dele?

Vai rezar, vai, só por Deus! Só por Deus!

Eu que não iria perder meu tempo...
Ah, Garibaldi não entende nada de Previdência e Lindolfo é o braço direito de Garibaldi, onde quer que ele vá, há décadas...Tá esperando o quê?

A solução é meter PP no bolso do Governo, não arriscar a vida e no fim do mês levar os seus trocados pra casa! Não ajudar em nada, não participar de nada e Zé fini!!!

E depois que o Governo se lascar, que chame outros Faxineiros, pode ser os Cubanos, ou quem quer se seja, sem família claro, pois tiro, facada, tapa no pé do ouvido, tamo fora!