domingo, 15 de setembro de 2013

ROTINA DO ABSURDO

Funcionário dos correios surta e depreda agência do INSS

Postado em 15 de setembro de 2013

O fato aconteceu na noite deste sábado, 14 de setembro, por volta das 19h00. Segundo uma testemunha que participava da festa e pediu para não ser identificada, relatou a reportagem Extra de Rondônia, que foi convidado por um dos organizadores da confraternização para assar a carne da festa.

A festinha entre amigos era promovida pelos funcionários dos correios, no pátio ao lado da agência, e teve início por volta das 14h.

Entretanto, estava sendo servidas, além do churrasco, bebidas alcoólicas, mas por volta das 18h30, um participante por nome de Vitor Hugo, falou um palavrão, e de acordo com as outras pessoas que estavam no local, Osani Cunha, 34 anos, que já estava alterado pelo consumo de bebidas, achou que o colega de serviço havia o xingado, com isso Osani partiu para cima de Vitor distribuindo socos e pontapés contra o amigo.

A galera do deixa disso entrou no meio e conseguiu parar a briga por aquele momento, porém Osani não se deu por vencido e novamente foi para cima de Vitor.

Contudo, novamente os colegas seguraram o rapaz enfurecido e o colocaram para fora do pátio onde acontecia o encontro entre amigos.

Enlouquecido por ter sido expulso da festa, o homem começou a jogar pedras nos carros que estavam estacionados na rua, depois saiu correndo foi até a agência do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) que fica localizada próxima aos correios e passou a chutar a porta até quebrá-la, entrou no prédio e começou a destruir os móveis e computadores.

A Polícia Militar foi acionada chegando rapidamente ao local e imobilizou o elemento, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providencias cabíveis.







Fonte: Extra de Rondônia

Um comentário:

Marcelo Rasche disse...

Tem gente que não sabe beber...

Nesses casos, a única solução é não beber.

Interessante é que ele saiu quebrando tudo, inclusive colocando em risco as pessoas e motoristas.