sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CARNEIRO SE APRESENTA COMO TELEGUIADO DA CUT E SEGUE À RISCA AS ORIENTAÇÕES DAS CENTRAIS


POSIÇÃO DAS CENTRAIS SINDICAIS EM RELAÇÃO À PROPOSTA DE 
“MODELO AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE LABORATIVA E DO NEXO 
CAUSAL” CONSULTA PÚBLICA DA DIRSAT DO INSS 

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

3) "Um Chame, Lindo, Vermelho!
Coral, Bordô ou Scarlet?"

HSaraivaXavier disse...

Este Post chama a atenção para a perfeita sintonia entre as idéias do Ilmo Dr.Carneiro da DIRSAT, aliás, defendido caninamente pelas centrais quando dizem: "...sendo que a DIRSAT deverá participar da gestão do sistema, não podendo ocorrer mudanças sem o aval da diretoria;" Ou seja, a CUT se infiltrou completamente no INSS para ditar a sua forma de "fazer perícia médica". A DIRSAT por sua vez ignora completamente as entidades representativas de peritos médicos e claro, empregadores que estão diretamente ligados ao processo.
Carneiro tem se mostrado uma farsa ideológica completa. É um Padilha noutro ministério nada mais.
Esquece que todo Sindicato é egoisticamente político e o seu interesse não representa o da sociedade. Rezando a Cartilha da CUT e ignorando estudos de custo x benefício (sim, ele sequer tem estimativas de quanto vai gastar de recursos humanos e quando vai economizar com o novo projeto, se é que vai. Se isso não interessa? A gente vê em 2030) ele, ainda não sabe, mas será o grande responsável pelo colapso das contas públicas e privadas que pode terminar numa recessão sem fim. As empresas privadas e nem o próprio governo suportarão a Carga do seu Biopsicossocial...

Snowden disse...

É o seguinte:
Esses Sindicalistas aqui no Brasil não são muito chegados no Trabalho! Querem apenas arrumar um jeito de se encostar, de ficar de boa! Inclusive o problema deles com esse modelo e que queriam um jeitinho pra ser espécie Acidentaria, todos que chegassem na Previdencia, pra ficar enganchado na Empresa "ad eternum"! País é piada, nunca será Primeiro Mundo! O Dr Carneiro é o indivíduo que quebrará a Previdencia Social, é catalisador, coenzima! É pau mandado de Sindicato e sempre foi! Só faz o que faz pra continuar na boquinha no Governo como a maioria dos Políticos desse País! Não há compromisso com o país, apenas com o próprio interesse e o próprio bolso!
Eu já nao acredito nesse País faz tempo, idem em relação aos Políticos! E o povo? O povo tem o que merece pois também é corrupto, sem educação!