sábado, 21 de setembro de 2013

EFEITOS DO VETO AO ATO MÉDICO - PARABÉNS DILMA...


5 comentários:

aldofranklin disse...

Companheiro, vc acha que Dilma e seus queridos amigos estão preocupados com isso?
Quando eles estão doente correm pro Sírio Libanês! Já o povao é isso ai! E foi uma vitória dos Recalcados, dos Invejosos sobre os médicos! Agora eles podem tudo!
Vc já viu a quantidade de especializações de Enfermagem que existe atualmente? Intensivista, Pediátrica, Gincologica, trabalho, etc!
Daqui a pouco esse exame será realizado pela Enfermeira Radiologista! Ou vc duvida?
Aqui é Brasil, terra de Ignorantes, de Selvagens! País é de quinta categoria! É uma Ditadura enrustida! Que futuro vc enxerga? Se liga!

Eduardo Henrique Almeida disse...

Isso é receita de feto frito?

Alexander Kutassy disse...

Uau, será um sucesso. Principalmente quando este tipo de exame for critério também adotado para unha encravada, dodói no dedinho, nariz entupido e quejandos. O problema vai ser aguentar a espera de 5 anos para marcarem os exames por agenda congestionada. Pelo menos não poderão mais culpar os médicos.

dr. jose ricardo, o dunga carioca. disse...

realmente inacreditável, que para compensar a falta de médicos por absoluta falta de remuneração digna e condições de trabalho, contratam profissionais não médicos para realizar esses absurdos com a população e a medicina..todo dia pego pedidos deste tipo simplesmente lamentável.......

Jose Luiz Pinheiro Lima disse...

Pelo menos ele não pedir uma radiografia de abdome para diagnóstico de gravidez.
No caso de efeito teratogênico que é o responsável, o paramédico eu pediu o exame ou o paramédico que executou ?