sábado, 21 de setembro de 2013

EFEITOS DO VETO AO ATO MÉDICO - PARABÉNS DILMA...


5 comentários:

Snowden disse...

Companheiro, vc acha que Dilma e seus queridos amigos estão preocupados com isso?
Quando eles estão doente correm pro Sírio Libanês! Já o povao é isso ai! E foi uma vitória dos Recalcados, dos Invejosos sobre os médicos! Agora eles podem tudo!
Vc já viu a quantidade de especializações de Enfermagem que existe atualmente? Intensivista, Pediátrica, Gincologica, trabalho, etc!
Daqui a pouco esse exame será realizado pela Enfermeira Radiologista! Ou vc duvida?
Aqui é Brasil, terra de Ignorantes, de Selvagens! País é de quinta categoria! É uma Ditadura enrustida! Que futuro vc enxerga? Se liga!

Eduardo Henrique Almeida disse...

Isso é receita de feto frito?

Unknown disse...

Uau, será um sucesso. Principalmente quando este tipo de exame for critério também adotado para unha encravada, dodói no dedinho, nariz entupido e quejandos. O problema vai ser aguentar a espera de 5 anos para marcarem os exames por agenda congestionada. Pelo menos não poderão mais culpar os médicos.

dr. jose ricardo, o dunga carioca. disse...

realmente inacreditável, que para compensar a falta de médicos por absoluta falta de remuneração digna e condições de trabalho, contratam profissionais não médicos para realizar esses absurdos com a população e a medicina..todo dia pego pedidos deste tipo simplesmente lamentável.......

Unknown disse...

Pelo menos ele não pedir uma radiografia de abdome para diagnóstico de gravidez.
No caso de efeito teratogênico que é o responsável, o paramédico eu pediu o exame ou o paramédico que executou ?