sábado, 14 de setembro de 2013

1º WORKSHOP DE PERÍCIAS MÉDICAS PREVIDENCIÁRIAS DE PRESIDENTE PRUDENTE

O evento será coordenado pelo diretor da Perícia Sindical, Dr. José de Oliveira Costa Filho e tem o apoio do Sindicato dos Peritos.

2 comentários:

Fernando Antônio disse...

Ótimo congresso !!!


Não podemos conviver é com uma média de 6 (média de 6 cessações por dia de auxílio-doenças) T1/cessação/DCB por dia de trabalho na perícia por cada perito do INSS e este ter 6 riscos eminentes de agressão, intimidação e ameaças por não ter prolongado o auxílio-doença.

Está ficando impossível trabalhar na perícia médica previdenciária do INSS !!!

Risco de vida diário, risco de agressões e ameaças.

Minha opinião é a seguinte:

Urgente: Colocação nas salas de perícia/INSS de vidros blindados com insulfilm/reflexo separando o perito do segurado periciado, transparente para o perito/INSS visibilizar o segurado e com reflexo do lado do segurado para este não visibilizar o perito/INSS.
Proteção contra ameaça, intimidação e agressão durante a realização de perícia médica previdenciária do INSS.

Fernando Antônio disse...

É fundamental a possibilidade de realização pelo PRP-INSS (Programa de Reabilitação/Readaptação Profissional do INSS) de dezenas e dezenas de cursos profissionalizantes, de nível básico, nível médio e técnico, principalmente em todas as capitais do Brasil e cidades com mais de 25 mil habitantes.


Tais como:

Auxiliar/assistente administrativo, telefonista, recepcionista, vigilante, porteiro, corte e costura, auxiliar de posto/frentista, vendedor, açouque, auxiliar de produção, auxiliar de cozinha, confeiteiro, salgadeiro, auxiliar/técnico de informática, técnico de comunicação/telecomunicações, auxiliar/técnico em mecânica, manutenção de eletrônicos, apontador em obras, técnico de arquivo/apontador, habilidades artesanais, técnico/guia de turismo etc etc etc...