sábado, 4 de maio de 2013


4 comentários:

Regi disse...

Fizemos concurso para Médico Perito...

Governo troca faz troca semantica para Perito Médico (sem concordância dos peritos,sindicato ou associação, o que prejudica diretamente a carreira até hoje,retirando nossos direitos)...

Governo então impõe 40 hs aos "Peritos médicos" quando na realidade ao sermos Médicos Peritos" - conforme concurso realizado, quando na verdade deveriamos fazer apenas 20 hs conforme legislação especifica vigente.....

agora nos debatemos para termos direito as 20 hs ??????????

Este Governo PT faz o que quer ?

2014 está próximo.......

Paulo Taveira disse...

Sites jornalísticos me parecem ser os inúmeros da chamada " Al Qaeda" eletrônica de milicianos pagos pelo erário, e por propagandas de estatais e/ou bancos públicos.São os inúmeros sites e blogs a favor, com os quais convivemos dia a dia na net. Além é claro dos sites da imprensa que informa e forma opinião, a imprensa necessária,séria, aquela da qual se diz não ser UM BALCÃO DE NEGÓCIOS, e que vive dos seus leitores e de anúncios de empresas privadas. O site perito.med, não me parece enquadrar-se nem numa coisa nem na outra. Tinha pra mim que seria um site de defesa profissional, mas vejo que quer ser um site jornalístico,SEM VIÉS, embora feito por peritos vilipendiados e desvalorizados todos os dias em que trabalham e até nos dias em que às vezes estão de folga, quando são reconhecidos em suas atividades extra perícia.Assim sendo vejo: enganei-me!

Paulo Taveira disse...

jornalismo é oposição o resto é balcão de negócios.E jornalismo é também publicar as opiniões que não endossam a do editor. Sugiro um "ombudsman" para o blog, já que não há quem faça a mediação de divergências entre linhas editoriais dos colegas.

Unknown disse...

A identificacao como "perito medico" ao inves de "medico perito" nao eh invencao do governo. Foi uma interpretacao defendida pela propria ANMP durante as tratativas da conquista de carreira junto ao Congresso, pois o fato de haver a denominacao inicial de "medico" estava levantando dificuldades para o expressivo reajuste que se seguiria na epoca, sob argumento de criar jurisprudencia que perimitiria a todos os medicos pleitear judicialmente os mesmos salarios no ambito do SUS.
No mais, cartoes sociais de todos os tipos, reducao de impostos na cesta basica (PAO) e construcoes de estadios suntuosos, Copa das Confederacoes, Copa Mundial e Olimpiadas (CIRCO) servem para distrair a populacao dos verdadeiros objetivos de Poder do PT.
Querem arenas com gladiadores a serem sacrificados? Joguem-se peritos ao leoes!.