sábado, 2 de março de 2013

A VERDADEIRA CRONOLOGIA

Quando uma entidade publica afobadamente um e-mail sexta à noite com o títiulo "a verdade" seguida de longas explicações, podem ter a certeza que verdade é a única coisa que não lerão. Quem muito se explica se trumbica.

A título de um breve resgate histórico, farei aqui um resumo da odisséia da jornada das 6h,pois este blog não age apenas diante do fato consumado, como os pelegos, que ficam dormindo e quando são acordados às pressas fazem tudo errado e depois correm atrás para roubar os louros do que não fizeram.

Vamos lá:

06/11/12 - Perito.med avisa que MPF estava sendo sondado para implodir as 30h(link)
15/01/13 - Perito.med  publica matéria sobre o poder paralelo dentro do INSS boicotando a presidência (link)
18/02/13 - Sindicato dos Peritos se reúne com alta cúpula do INSS paulista e é informado que a ação foi feita por servidores administrativos de São Paulo.

22/02/13 ("Dia D")

08h - Somos informados que a jornada estendida seria terminada pelo INSS. Iniciamos pesquisas de campo.

14h - Perito.med publica em exclusivo furo a decisão do INSS em suspender a jornada estendida baseada em recomendação do MPF. Perito.med publica com exclusividade o anúncio institucional e a peça da procuradora da república em SP, que teve 1.200 downloads (link).

15h - Perito.med atualiza site dando detalhes e iniciando uma crítica à decisão da procuradora já fazendo um resgate histórico (link).

16h - INSS solta notícia no e-mail institucional.

17h - Risivelmente, entidade pelega solta mailing de curso de pós-graduação em perícia médica, no meio do caos. Alienação tem limite... (link)

19h - Entidade pelega, que se diz amiga e que nessas horas deveria usar a amizade, desespera e solta nota dizendo que vai "procurar o jurídico" em mais um ato de ridículo despreparo dos diretores para com a situação. Cinco horas após perito.med e três horas após o INSS soltarem a notícia. Que sono heim?

Neste dia o BLOG bateu pela primeira vez o recorde de 10.000 acessos diários.

23/02/13 - Perito.med solta editorial contestando a medida do INSS e a política de alinhamento da entidade pelega (link)

24/02/13 - Perito.med, após se dedicar por 36h à divulgação do fato ainda desconhecido por muitos servidores, inicia junto com Sindicato dos Peritos uma crítica tecnicamente embasada e oficia INSS sobre os erros cometidos (link).

25/02/13 - Perito.med continua campanha com documentos técnicos contra a decisão do INSS. (link)

26/02/13 - Sindicato e perito.med fazem o que ninguém fez: Questionam o INSS e obtém o ofício que a autarquia enviou ao MPF e que foi citado pelo mesmo como justificativa para a recomendação. Perito.med publica o ofício e desconstrói a argumentação tanto do MPF quanto AGU/INSS. (link)

27/02/12 - Perito.med recebe e publica COM EXCLUSIVIDADE a peça denunciatória feita por 40 servidores administrativos da Gerência São Paulo Sul que iniciaram o processo de retirada das 6h. Foi a maior audiência da história do BLOG com 20.000 acessos sendo quase 8.000 downloads do documento. TODOS, da Casa Civil aos sindicatos e servidores (sabemos quem nos acessa), baixaram daqui o documento.(link). A pesca das traíras rendeu frutos a todos os servidores, pois em menos de 24h o INSS revogou a suspensão das 6h e irá contestar o MPF, conforme dissemos que era para ser feito.

28/02/12 -INSS anuncia fim da suspensão das 6h. Novamente perito.med anuncia antes do e-mail institucional.

Estes são os fatos. Além da incompetência, a atual gestão da ANMP será conhecida por suas mentiras tão ridículas que nem mesmo eles acreditam no que escrevem.



4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

As horas XX diretoria bate foto com Ministro Garibaldi
As horas XX diretoria bate foto com Presidente do INSS
As horas XX diretoria bate foto de si mesma

As horas XX diretoria lê, posto que adoram, o Blog Perito Med

As horas XX diretor copia dados disponíveis na internet na veja e site do INSS e faz comunicado que age

Curioso a tal Reunião com as entidades sem foto.
Não devem ter ajudado, em nenhum comunicado dos administrativo a palavra ANMP foi citada.

Adoram fotos.

Newton disse...

As publicações do site Perito.Med com informes técnicos de tamanha qualidade e com argumentos tão justificáveis fazem as publicações da ANMP parecerem peças de pré-primário.

Newton Flávio Soares Ferreira
Gex Sorocaba - SP

MAURICIO disse...

A diretoria da ANMP já conhece o Instagram ?

Na boa.... é mais fácil de postar fotos......, facilita.

Tem um primo da minha vizinha que é fotógrafo e tá desempregado aí em Brasília .......

Snowden disse...

Esqueceu de dizer dos emails apelativoa enviados e da Lista de assinaturas da Chapa 1!
Proposituras oportunistas!