sábado, 23 de março de 2013

GEÍLSON SAI DA TOCA

O Presidente Photoshop da ANMP resolveu atacar a Chapa 2. Já não bastava sonegar lista de e-mails e, agora, lista de votantes e mandar mensagem criticando a chapa 2. Para agir assim, o Presidente deve estar bem informado de que os rumos da eleição não lhe são favoráveis, só assim para entender essa postura.

Dr Geílson Gomes, o Presidente que manda peritos descerem do pedestal, que aplaude ofensas e calúnias a peritos em público, que patrocinou o pior acordo salarial de todos os tempos, que fechou o fórum de debate e que boicotou a proposta do Sindicato no MPOG sai da toca para enviar mensagem eleitoral assinada em favor de sua Chapa. O acordo que Dr Geílson fez tem validade de 3 anos e dificultará demais as possibilidades de negociação de seu sucessor. As carreiras que não fizeram o acordo obtiveram um projeto de lei que lhes garantiu os mesmos direitos, porém sem nenhum acordo que as engesse. Esta é a diferença. Certamente o acordo do Dr Geílson diminuiu a chance de outras categorias, pois foi comemorado pelo governo como um dos primeiros entre os servidores públicos. A notícia do PL para aumentar a remuneração dos servidores que enfrentaram o Governo desmente a fala do Dr Geílson que pressionou para fazer o acordo, mesmo contra a vontade manifesta da categoria, portanto não é uma boa praia para debate eleitoral, presidente.

Dr Geílson recusa-se a disponibilizar para a Chapa 2 a lista de eleitores aptos a votar. Acreditem, nada mais que o colégio eleitoral que tem que ser obrigatoriamente divulgado em qualquer eleição. Mas na ANMP é diferente, a lista é segredo de estado. E por que? Porque Dr Geílson teme que a chapa 2 faça o que chama e busca ativa de eleitores, dá para acreditar? Com muito custo concordou em fornecer a listagem após findar a eleição eletrônica. Se não o fizer entraremos com liminar para conhecer os eleitores.

4 comentários:

HSaraivaXavier disse...

É um viciado no Blog o GG.
Se ele ficasse só na imprensa da ANMP também seria além de incompetente, desinformado.
Esperneando no finalizando é feio demais.

Olha

As Duas ultimas Dirsats falaram que a Diretoria atual faltava com a verdade.

O próprio criador do Peleguíssimo o chamou de mentiroso abertamente.

Obrigado pela visitação GG, o viciado.

JOSÉ ALBERTO ARMÊNIO disse...

ESSA ELEIÇÃO ESTÁ ENROLADA.
VOTO ELETRÔNICO VALE MAIS QUE VOTO POR CARTA, LISTAS DISPARES, QUEM DETÉM A MÁQUINA [ E O SOFTWARE ] APÓIA CHAPA. . .
CHAVÉZ FAZENDO ESCOLA . . .
BEM, COM A CONTINUIDADE DO DESGOVERNO PETISTA, GANHE QUEM GANHAR, SÓ HAVERÁ ALGO SE ELES QUISEREM OU SE FICAREM SEM SAÍDA.
QUANTO AO SEM SAÍDA, ACREDITO SEREM AS 20 HORAS UM " BALÃO " NOS INTERESSADOS [ PERITOS, JUDICIÁRIO E QUE TAIS = ESTAMOS FAZENDO O POSSÍVEL E O IMPOSSÍVEL . . . ].
SE FOSSE VERDADE, NÃO CHAMARIAM MAIS PERITOS PARA EXONERAÇÃO

Airton Jr. disse...

Infelizmente, uma diretoria marcada por "tentativas" de "diálogo" e "reaproximação" com um governo que NUNCA nos valorizou pelo que fazemos pela nação; isto em detrimento da própria carreira em si; vale-coxinha de 5% durante 3 anos, que não repõem sequer a inflação do ano passado (5,84%) quiça dos 3 anos anteriores e o mais arbitrário dos atos, o fechamento (diga-se censura) do fórum da ANMP... Não terei saudades desta diretoria que conseguiu ser pior que as duas anteriores...

Snowden disse...

GG é um artista!

Deu o balão no Argolo!
Mente que só a porra no site da ANMP!

Esse é forte candidato a ganhar o "Trofeu Joinha" ou pode ser aquele que o Hauschild ganhou, o tal "Don Quixote"...