quarta-feira, 13 de março de 2013

Porque apoio a chapa 02

Conheço as cabeças das chapas 01 e 03 muito bem para ser enrolado.

O Jarbas nunca existiu para a categoria, de forma que quando estávamos enfrentando as onças , em greve ou na prática do MEP, ele desfrutava da vida confortável na auditoria, bem longe dos problemas da perícia, bem como dos segurados agressivos. Mas agora quer continuar no bem-bom de não fazer perícia pelo uso da licença classista e, em contrapartida pelo privilégio,  nos entregando de bandeja aos algozes.

Elói dispensa outras palavras, por igualmente defender a ideia de que perito tem "alma servidora"  a serviço da missão institucional. Fechou nosso único canal de comunicação(fórum), havida por nos trocar pelas benesses do poder, bem “ aposentadinha”, é claro.

 Do Argolo nada de bom a esperar. Truculento e odiado pelo governo vai nos empurrar ainda mais para o isolamento. Que não se esqueça que  é o mesmo dos "acordos de bastidores" , tentativa indigitável de fundar sindicato por meio de esdrúxula  lista de delegados, colhida em evento totalmente dissociado desse fim. Chegou a cúmulo de expulsar colegas do fórum por discordar de suas ideias e até fez denúncia crime de quem apontou suas mazelas.

Ora, ainda que a chapa MeP não fosse composta por homens e mulheres de elevado valor moral e de representatividade inquestinável, não poderia voltar no entreguísmo nem na truculência dos outros concorrentes.

Ainda bem que nos resta o MeP para manter viva a  esperança  de dias melhores.

Vote no MeP você também, dizendo peleguísmo e truculência nunca mais!


Orestes Prudêncio
Gex. Montes Claros



Nenhum comentário: