segunda-feira, 18 de março de 2013

FESTA DO CAQUI EM BRASÍLIA

Enquanto o INSS implode no país, filas sem fim para perícias, 400 dias para salário-maternidade ser liberado, segurados entrando armados na APS Santos, indicadores no vermelho, turno de trabalho reduzido em várias APS pela falta de condições de trabalho no calor e exonerômetro a mil por hora, o Ministério da Previdência resolveu que os gestores deveriam relaxar por alguns dias para se livrarem de tanta dor de cabeça e patrocinou um tour de relaxamento para seus dirigentes.

Partiu hoje o trem da alegria ônibus conduzindo a nata das autoridades do MPS e do INSS para um relaxante RESORT SPA e LAZER em um Hotel Fazenda luxuoso entre Brasília e Pirenópolis-GO, tudo pago com o dinheiro do contribuinte.

Dentro do ônibus que a essa altura já chegou no hotel-fazenda estavam o Secretário executivo do INSS, Carlos Gabas, a secretária adjunta de Gabas, Elisete Berchiol, o Presidente do INSS e toda a sua diretoria incluindo o procurador chefe Stefanuto e o ainda não empossado e futuro diretor da DIRSAT Dr. Sérgio Carneiro, que apesar de não ter sido nomeado por "compromissos e férias" arrumou um tempinho de entrar no trem inssano e também está levando seu calção de banho. Também foram chamados todos os superintendentes regionais que chegaram hoje cedinho a Brasília empolgados com o convite.

A superintendente de uma rica região do país, inclusive, de tão empolgada foi vista dizendo que iria até levar um maiô novo para o evento. Todas as autoridades, segundo fontes de seu gabinete, levaram roupas de banho, afinal o resort hotel-fazenda é conhecido por seus relaxantes banhos de cachoeira, ofurô, piscinas e hidromassagens.

A importante reunião começa agora à noite com um jantar descontraído seguido dos melhores vinhos da casa. Amanhã o dia está reservado para reuniões motivacionais conduzidas por um consultor, lazer na piscina, almoço relaxante, mais relaxamento e por fim uma palestra conduzida pela Amana-Key. Após o jantar de amanhã o encontro de autoridades se encerra e todos voltam para seus gabinetes mais tranquilos, motivados e relaxados para encarar os indicadores negativos.

Ah, como é difícil ser gestor do INSS... São tantos indicadores a gerir (clique aqui para saber mais)... Se não fossem os segurados e os peritos, os gestores não teriam problema nenhum, não é mesmo?

6 comentários:

Snowden disse...

Queria eu ta também relaxando... Ate brindaria com o Gabas: e viva o Chico Cardoso hahahahah...
Aqui é Brasil meu filho, o Homem ate palestrou no "recente evento sobre Gestão Publica", foi elogiado, ovacionado!!
Vc fala uma mentira 99 vezes, na sentesima vira Verdade hehe.. Assim que se faz!!!!
Parabéns MPS!!! Chap chap chap...

Ps.: Jarbas vai?! Ou melhor #jarbasvai..

Airton Jr. disse...

rapaz, esses hotéis fazenda na região de Pirenópolis e perto de Anápolis são chiques pra caramba!!!

e CAROS!!!!

Deve ter custado uma nota preta...

E tudo saindo do bolso do coitado do contribuinte...

é a INSSanidade se superando!!!

Luciana Coiro disse...

Airton: o que é o mecanismo de negação ! Ao falar do "coitado do contribuinte" parece que estás fora...Ao ler eu também me exclui do rol de pagadores do "relax relaxante e relaxador". Ocorre que, na verdade, estamos no imenso grupo de "coitados" que pagam isso! E não sobra para nós nem um cafezinho novo no intervalo das perícias...

Snowden disse...

Vamos esperar no Portal da Transparência!
Vai ta lá vai tá lá...por falar nisso, ja tem os dados consolidados do ano passado! Aproveitem e vejam os gastos de sua APS com "visitas externas" tem gente tirando 8 milhas hehe..hum daria um Tutorial no Blog: Como consultar sua APS no Portal da Transparência..
Tem alguém aqui que não paga IR?! IPVA, IPTU, I qualquer coisa?!

Deve ser bao demais vc passar o Feriado de Páscoa numa boa, indo no SPA.. Aquela massagem nos pés com parafina saca?! PQP

Airton Jr. disse...

Verdade, Luciana; realmente o mecanismo de negação funcionou, pois foi automática a minha colocação...

Realmente fazemos parte do bolo de carne moída que o governo utiliza para bancar suas "farras"...

e colega Aldofranklin, gostei da ideia do tutorial... realmente acredito que tem muita gente lucrando com estas visitas externas e etc...

Unknown disse...

Eu sou gestora neste mesmo INSS e não fui convidada...tão pouco me chamaram para relaxar...eu estou inclusa sim, junto aos peritos no qual a culpa não é apenas dos peritos, mas também dos administrativos que não dão conta de volume de trabalho, sem contratações....então vamos para de nos dividir por classes, da mesma forma que o governo faz e vamos nos intitular servidores do INSS...pq eu fui bem retalhada enquanto gestora...por ter defendido os peritos...e gostaria d ser respeitada, como fazendo parte da mesma barca que estamos de servidores do INSS, sendo todos nós oprimidos...e sigo dizendoa culpa não é dos servidores do INSS e sim dos dirigentes que não formulam uma política séria...vamos nos unir e não nos separar tal e qual o governo espera de nós