sábado, 30 de março de 2013

PERITO.MED SUGERE NOVAS LEIS PARA MELHORAR A SAÚDE DO PAÍS.

Após a polêmica das leis determinando ao SUS tratar o câncer de maneira correta, sendo que o motivo do não tratamento é justamente o sucateamento do SUS e não a ausência de leis (como se médico precisasse de lei para fazer o que é correto), este blog sugere à mandatária da nação os seguintes projetos de lei que irão revolucionar a saúde do Brasil:


1) PL 171-01: Determina a proibição do contágio de DST por parte da população.

2) PL 171-02: Regulamenta a cura da AIDS nos usuários do SUS.

3) PL 171-03: Dá prazo de 60 dias para o fim de todos os casos de tuberculose no Brasil.

4) PL 171-04: Impõe o fim dos casos de IAM e AVC nos usuários do SUS em prazo máximo de 180 dias.

5) PL 171-05: Proíbe mortes em UTI ou PS a contar da promulgação da lei.

6) PL 171-06: Proíbe acidentes de trânsito e mortes por disparo de arma de fogo.

Pronto, uma verdadeira revolução no SUS se inicia, com as fantásticas leis da Presidente Dilma.

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

SOBRE A IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS
ATÉ A ALEMANHA.... SERÁ QUE PORTUGUESES E ESPANHÓIS QUEREM VIR PARA BRASIL A PEDIDO DE DILMA?

Alemanha quer contratar médicos e engenheiros do sul da Europa
Lusa
30 Mar, 2013, 16:29

O presidente da Agência Federal de Emprego da Alemanha, Frank-Jürgen Weise, desafiou hoje médicos e engenheiros do sul da Europa a procurarem emprego no país, que precisa anualmente de 200 mil emigrantes qualificados, nomeadamente portugueses.
"O mercado de trabalho alemão deverá precisar de pelo menos 200 mil estrangeiros para cobrir as necessidades de trabalho", considerou Frank-Jürgen Weise em declarações ao jornal Rheinische Post.

De acordo com o jornal, em 2012 registou-se na Alemanha um aumento de 8% nos trabalhadores chegados ao país e provenientes de Portugal, Itália, Espanha e Grécia.

"Na pesquisa que fizemos nesses [quatro] países concentrámo-nos sobretudo em engenheiros, médicos e profissionais de saúde", declarou ao jornal o presidente da Agência Federal de Emprego da Alemanha.

O responsável adverte, contudo, que a Alemanha tem de ser "mais atraente" para melhor seduzir os quadros qualificados dos países em questão.

A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico (OCDE) alertou recentemente para o envelhecimento da população ativa na Alemanha e a respetiva escassez de mão-de-obra qualificada daí resultante, cenário que, diz a entidade, é um dos grandes desafios da economia local.

Eduardo Henrique Almeida disse...

A partir da promulgação desta Lei, todo cidadão brasileiro com câncer será atendido no hospital Sírio Libanês devendo os médicos atender em 20 minutos com os advogados da parte paciente presente e filmando tudo. Se o cidadão achar que tem câncer deve ligar para 171 e agendar uma consulta com oncologista do HSL. Caso não se convença do que o médico diagnosticou, poderá marcar quantas consultas quiser, até convencê-lo. Se o paciente desejar usar um medicamento testado 2 vezes em ratos da Galícia e que prolongaram a sobrevida de ambos em incríveis 171 horas, o SUS obrigará o médico a usá-lo.