sábado, 16 de março de 2013

BATEU DESESPERO 2

Candidato Argolo, desesperado pela real possibilidade de perder as eleições, está apelando sem limites mandando mensagens com conteúdo montado, mentiroso, fazendo injúria deste blog e do líder da Chapa 2 requentando boatos da época dos emails apócrifos de "André Luiz".

Ofendeu-se por nota deste blog que dá conta que sua briga com Verusa se deu pois a mesma se recusou, quando era DIRSAT, a dar cargo de confiança de coordenação de perícias em Brasília para uma perita de sua predileção pessoal, indo ao gabinete de Verusa em Brasília de pastinha e tudo debaixo do braço e saiu com nada na mão.

Que também, segundo informes, fez lobby junto ao presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social para a criação de um cargo de "chefe dos peritos" da junta em Brasília para poder ir morar lá junto da colega perita a quem pediu cargo à Verusa.

Não gostou deste blog ter lembrado que já vivemos 4 anos de sua liderança e que 2 a mais não ajudariam a ninguém. E não gostou de ver lembrado aqui que disse publicamente ser inimigo de Gabas, o que NADA ajuda à categoria nesse momento. Como já dissemos, se o cara que é amigo do peito não conseguiu nada, imagina o inimigo de morte?

Entendo os atos de Argolo como desespero de final de campanha, mas ao contrário dele, nós sabemos que as eleições passam, e as pessoas ficam. Não iremos entrar em embate de sangue com o ex-presidente, mas não podemos nos calar diante do exagero.

A Chapa 2 não vai cair nessa esparrela. Continuaremos nossa campanha e manteremos nossa palavra de, quando eleitos, chamar Argolo para ajudar e unir o grupo pois a união dos peritos está acima de qualquer fofoca pessoal.

Nenhum comentário: