quinta-feira, 21 de março de 2013

Rotina do Absurdo - Deficiente furta Celular de Perito no consultorio


Segurado jovem, sexo masculino. Da entrada na sala de pericias em cadeira de rodas para exame com finalidade de receber BPC LOAS. Perito realiza o exame (colega antigo do quadro educado e muito copetente). Ao sobre o telefone. fim do exame, colega se levanta para buscar documentação que iria facilitar a vida do individuo. Ao retornar não encontra seu IPHONE na mesa onde teria deixado. Confuso, o médico pergunta ao segurado sobre o telefone e o mesmo informa não ter visto. Neste momento outro colega que convidaria o perito em questão para almoçar entra na sala e escuta a conversa e de prontidão liga para o celular do colega que toca no interior da bolsa do individuo. Após o episodio o indivuduo desconversa e o colega sai da sala pasmo.


A que ponto chegamos. Voce ajuda o cidadão e ele te furta. Sera este o rumo desta politica paternalista que cria tantos vagabundos?
ps: Acho que o LOAS sera indeferido pois se roubar um IPHONE a cada 2 meses consegue renda maior que a necessaria para enquadramento que da direito ao beneficio...

Perito Região II

5 comentários:

Snowden disse...

Dá pra trabalhar como Ladrão, profissão na moda hoje em dia! Mas o Mercado ta saturado!

HSaraivaXavier disse...

Vê isso Aldo

http://www.youtube.com/watch?v=LKcM0O61aXo

HSaraivaXavier disse...

Não duvidaria se algum deputado quisesse regulamentar a atividade de bandido neste país. Contribuinte Individual. Empresário do Crime.

Fernando disse...

Pera aí... O telefone tocou na bola do individuo e nosso colega não fez NADA? deixou ele ir com o aparelho?????????????????????

Snowden disse...

Se deixou é um Mané mesmo!
Se fosse comigo e me pegasse num dia da pá virada...no minimo um Boletim de Ocorrência!
E ele teria grande chance de me pegar num dia da pá virada...