quarta-feira, 27 de março de 2013

ANMP ESPALHA PÂNICO E CULPA ESTE BLOG: NÃO PUBLICAMOS NENHUM BOATO SOBRE AS 20H.

Em mais um momento ridículo da atual direção da ANMP, os pelegos usaram a máquina da ANMP agora há pouco para escrever que a "Previdência negou boato espalhado por um blog" de que "haveria amanhã a edição da MP das 20h com redução."

Esse boato JAMAIS FOI ESPALHADO por este blog. Logo imaginamos que existem dois boatos: O das 20h sem redução amanhã e o que foi este blog que disse isso.

Espertamente, a ANMP, que está alijada da discussão das 20h, tanto que fica implorando a Gabas por uma "notícia", imputa a nós a responsabilidade do boato que dissemos estar investigando. A ANMP está tão dormindo no ponto que não viu que soltamos uma nota sobre essa questão em 14/03/13, há quase duas semanas. Acordem pelegos!!! A notícia de que seria amanhã, porém, é inédita até para nós.

São os efeitos colaterais do sucesso. Com isso os pelegos criaram uma nova maneira de nos difamar: O falso boato com a falsa reunião na Previdência para publicar um falso informe nos culpando com objetivo de nos queimar.

Repudiamos esse tipo de amadorismo. Achávamos que eles iam publicar que a Previdência negou o "boato" da terceirização, mas esse eles não podem negar, né?

3 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Como administrador do Blog agradeço a audiência e a propaganda gratuita da Diretoria da ANMP. A esta que acompanha minuciosamente as nossas postagens. Obrigado mais uma vez.

HSaraivaXavier disse...

Os que não gostam do blog, obrigado, mas vocês não precisam sofrer tanto lendo. Eu sugiro que acompanhem as notícias no site da associação. É bem mais calmo e até razoável. O serviço de informação tem muitas notícias postadas com um incrível rapidez de 3 dias depois. Boa Sorte.

HSaraivaXavier disse...

Falta do que fazer da diretoria. Esperneando mesmo no final. Que coisa patética.

Tudo o que se contrói sob suspeitas de fraudes e traições é assim mesmo Peleguíssimo (PLMO) Senhor Presidente.