quarta-feira, 20 de março de 2013

POST SCRIPTUM

Colegas e amigos peritos,

nossa última mensagem postada teve que passar a penúltima, pois um esclarecimento vital precisa ser feito, já que outra Chapa prolata inverdades que podem confundir os eleitores à diretoria da ANMP.

Referimo-nos ao grau de maturidade de uma Associação tida como exemplo para a classe médica. A ANMP não tem sua força política associada a nenhum nome ou ego. A força da ANMP é a classe que representa e a história de lutas, sobretudo do início de sua história. Passamos por um batismo de sangue e não somos mais crianças.

Assim, não se pode dar crédito a afirmações do tipo "Eu sou a verdade e a luz e qualquer relação com o Governo passa por mim." Não, colegas, não é nada disso. Este tipo de discurso remonta a 1994, à era pré-ANMP e não faz qualquer sentido nos dias de hoje. O Governo teme e respeita quem tem a classe respaldando e não faz nada para um grupo por amizade com um de seus integrantes. Isso é balela, desrespeito à inteligência dos senhores.

Não se pode depositar em pessoas que se acham salvadores da pátria as esperanças de uma classe que só vem perdendo poder político e até quadros. Verdade, já tivemos 5.400 sócios; hoje temos 3.604. O que fizeram com nossa ANMP?

A Chapa 2 é a única capaz de articular-se com o sindicato (as outras querem destruí-lo), a única com disposição de enfrentar o Governo com argumentos e determinação, sem bravatas de outros tempos, sem egocentrismos anacrônicos e ineficazes. Deem uma chance ao novo, ao que pulsa vitalidade e idealismo, ao que pode resgatar o que perdemos sucessivamente.

Faça como Eduardo Henrique Almeida, o perito que mais fez por esta associação, vote CHAPA 2. Faça como Francisco Cardoso, editor chefe do Perito.med e como Luciana Coiro, presidente do Sindicato, e tantos outros idealistas, vote CHAPA 2. 
MENSAGEM DA CHAPA 2: http://www.iagentemail.com/v3/TRC/P/1687/76662/3668615/

O Gabas disse na reunião do SST:  
"as quatro horas virão quer a ANMP queira quer não".  
É ele quem propôs, o Sindicato apenas tentou resguardar nossos interesses diante da decisão e Jarbas Simas procurou se apropriar. São posturas diferentes que mostram interesses diferentes. Que fique claro isso.

Um comentário:

MAURICIO disse...

Será que se a gente só quiser trabalhar 2h o JB consegue pra gente também com os homi?

Aí eu voto nele na próxima eleição.