sexta-feira, 15 de março de 2013

POR QUE VOTO NA CHAPA 2 - POR LEANDRO PRESUMIDO

Meu nome é Leandro! Sou medico e sou perito! Entrei pela porta da frente do Serviço Publico Federal, por meio do primeiro concurso publico federal. Este concurso só ocorreu após a construção da carreira de perito médico previdenciário pela luta valorosa de colegas que criaram a ANMP. Fui Delegado! Representei a ANMP em GT! Era chamado, junto com outros colegas de "RATOS DO FORUM" (pois estávamos sempre ligados e sempre tínhamos opinião a compartilhar). NUNCA VI O INSS DAR A CATEGORIA NADA DE GRAÇA, SÓ TIVEMOS AVANÇOS POR MEIO DE LUTAS! 

POR ISTO VOTO NA CHAPA 2. A chapa de Médicos e peritos, a chapa de construção de conhecimentos, a chapa não personalíssima ( o grupo é melhor que as partes), a chapa que luta no campo das ideias, a chapa que vai ate o foco do problema, a chapa que ampara e acolhe colegas com problemas, mesmo sem ter cargo diretivo na ANMP, a chapa que sabe distinguir quando uma demanda é política e quando a demanda é judicial, a chapa que pensa na carreira de 20 hrs, mas sabe da importância das 40 hrs para pelo menos 25% das posições, na manutenção da viabilidade da carreira na gestão, a chapa de quem faz e não espera acontecer, a chapa que sabe ouvir, sabe receber criticas, que nunca foge do debate, a chapa assertiva, a chapa do entusiasmo estudantil com a maturidade dos percalços da vida, a chapa do dedo em riste e da mão acolhedora.

A chapa que entende que os Médicos e Peritos trabalham para a União e não para governos pontuais , governos vão e vem! A chapa que discute perícia medica com todos os interlocutores que se interessem, a chapa que detêm um conhecimento acumulado sobre legislação, perícia medica, direitos, deveres, de cada ator neste cenário. A chapa feita por homens e mulheres. A chapa dos ativos e dos aposentados!
Colega perito, colega eleitor a partir do dia 15 /03/13 vá ao site da ANMP E VOTE NA CHAPA 2 .


Dr Leandro Presumido

Um comentário:

Airton Jr. disse...

Lembro do colega Leandro Presumido, do colega Herbert, da colega Luciana Coiro, do colega Abdou e vários outros (infelizmente alguns ficaram pelo caminho..) quando permanecíamos, no saudoso fórum da ANMP em 2006-2007, até altas horas da madrugada debatendo sobre assuntos e os rumos da categoria, inclusive recebendo o apelido de "ratos do fórum"; fato este homenageado no Congresso de Salvador.

Bons tempos...