quarta-feira, 20 de março de 2013

CREDENCIAMENTO VEM AÍ E PARA BREVE.

Já está quase pronta a resolução do INSS para credenciar médicos peritos baseado na estapafurdia decisão judicial do desembargador amigo de Tarso Genro. Salvo ordem superior, será publicada em breve.

E aí, amigos de Carlos Gabas, como ficamos? Não são vocês que estao dizendo que isso é boataria?

O candidato que se diz amigo do Comissário e está dizendo que não haverá credenciamento está sendo enrolado pelo amigo, que soubemos que de amigo só na frente, por trás a história seria bem diferente.

O fato é que essa resolução está sendo feita a toque de caixa sob comando do procurador Stefanutto, que sempre foi apoiador de primeira hora desse credenciamento, tanto que o sindicato dos peritos precisou reclamar com o presidente do INSS para haver uma defesa, que pelo visto nao foi bem sucedida.

O nome de Stefanutto tem surgido sempre em polemicas envolvendo a perícia, como a revogação do turno estendido, a aplicação da resolução 264 e agora nessa pressa pelo credenciamento.

Aliás, nao é de hoje, o INSS ficou especialista em perder ACP na justiça. Enquanto a PFE fica levantando bandeiras midiaticas como a lei Maria da Penha e as ações regressivas em acidente de transito, o fato é que estamos apanhando em todas as ACP e deixando o MPF e a DPU comandarem o INSS.

Alguma coisa de errado está acontecendo. O INSS só perde, perde e perde nessas ações, nunca vi tanta derrota assim.

Estão desmontando a perícia na nossa cara, ora usando ações do MPF com "pífias defesas" ora na cara dura mesmo. Beneficio sem perícia, credenciamento, onde isso vai parar?

A sociedade, que pagará a conta, é quem deve responder. Já os peritos, ou saiam logo dessa ilusão de "amizade" e "companheirismo" ou seremos triturados.

Se sair mesmo essa resolução, o sindicato convocará uma AGE. Aguardem.

Nenhum comentário: