quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

EXCLUSIVO: PERITO.MED DESCOBRE AUTORES DA DENÚNCIA AO MPF CONTRA AS 6 HORAS

O Blog Perito.Med teve acesso e publica com EXCLUSIVIDADE o documento da representação ao MPF contra o então Presidente do INSS Mauro Luciano Hauschild pela Publicação da Resolução 177 protolocado em 7 de Dezembro de 2012.

Dá um trabalho pescar traíra...


Os DELATORES são servidores ADMINISTRATIVOS lotados na Sede da Gerência São Paulo Sul, Vila Mariana - SP de diversas áreas (SST, SERAT, DIRBEN, Logística e Orçamento inclusive dois lotados no próprio Gabinete da Gerente Executiva, Sra. Lúcia Paquier) que contrataram um escritório de advocacia para redigir uma peça de 35 páginas ao MPF-SP onde acusam de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA o Presidente do INSS, pela publicaçao da resolução 177/12.

PROVAS DOCUMENTAIS


Destaca-se entre os denunciantes o Sr. SÉRGIO CARLOS ARAÚJO, analista do serviço social BIII lotado na própria Gerência SP Sul. O Sr. Sérgio já foi chefe de várias APS da GEx SP Sul onde era conhecido por tentar MASSACRAR os peritos lotados.

Indiretamente o Sr. Sérgio teve uma grande participação na origem do movimento médico pericial atual pois foi graças à sua suposta tirania na APS Jabaquara que um grupo de médicos se insurgiu contra o sistema em 2007, dando origem ao braço paulista do movimento pela autonomia do ato médico pericial, que em 2009 foi encampado pela ANMP no que ficou conhecido como MEP.

O sr. Sérgio hoje entra novamente para a história do INSS ao ter ajudado a retirar as 6h corridas de dezenas de milhares de servidores do INSS.

8 comentários:

angelina disse...

Realmente dá muito trabalho pescar traíra.

Meus muitos parabéns ao grupo e às pessoas individualmente que tem se envolvido DIUTURNAMENTE ( de verdade) para nos manter atualizados e que lutam incansavelmente para ver se conquistamos um pouco de paz...

Snowden disse...

Realmente os maléficos estão de Parabéns! Conseguiram esguichar o veneno e prejudicar milhares de Servidores!
So nao contavam que a TRAIRAGEM seria descoberta e seus nomes expostos! Agora vão ficar conhecidos por todo o Brasil! É de se estranhar ainda a Conduta extremamente pacional da cúpula do INSS em acatar uma mera Rwcomendacao e também esguichar o Veneno!
Que País é esse?! Que Gestão é essa?!
Com uma simples tacada conseguiu mexer com a auto estima de milhares de Servidores! De uma forma geral ja estão de saco cheio com a Carga de trabalho, imagine agora!
Dê um doce pro seu filho depois tire pra ver o que acontece! Teve um menino de 11 anos que matou o pai pois este retirou-lhe o Play Station!
Vc vê o Servidor um pouco feliz, por poder estruturar sua vida, sua rotina, "embora o ambiente de trabalho seja um lixo, pernicioso" pode agora pegar seus filhos na Escola, fazer um Curso, uma Academia pra cuidar da Saude, dai de uma hora pra outra, vem o Lindolfo Sales, presidente do INSS e acata uma mera Recomendação de forma passiva, como o caso da mulher que apanha e não denuncia o agressor, nao contesta, se acovarda diante das claras evidencias de que quem mais ganhou com as 06 horas corridas foi a Autarquia, a instituição, que de uma forma geral melhorou seus números em muitos lugares do País e fico pensando na quantidade de Servidores que serão prejudicados, famílias desestruturadas, por uma dúzia de Traíras e uma Cúpula que se acovarda!

Ducatti disse...

Como o diabo já dizia.. na cela dos brasileiros não precisa mesmo de grade se alguem tentar escapar do inferno os outros puxam pra dentro. Aí não melhora pra ninguém é as castas são mantidas em igualdade. Bando de traíra !!!

HSaraivaXavier disse...

Lendo a peça, muito bem feita por sinal, escritório bom de SP, deve ter sido uma nota. Lê-se claramente retirando a fumaça, a poeira e as inutilidades que o NUCLEO do problema é o mal de Caim. Inveja dos beneficiados pelos que não foram. É o tal "Se eu não posso, eles também não". Mesquinharia, inveja e outros substantivos indecentes.

Chama a atenção tanta despesa e tanto trabalho chegando a PAGAREM bem, para prejudicarem o outro. Sem nenhuma sensibilização sindical. Será que todos os autores leram? Sera que alguem foi usado?

Francisco Cardoso disse...

De fato tem mais coisa nessa história e iremos descobrir.

MAURICIO disse...

Estranho, um escritório de advocacia dos grandes, acostumado a honorários vultosos, largamente envolvidos em assuntos de governo..... (diz no próprio site).

Os 40 administrativos em questão sem nenhuma intenção de ganho pecuniário, apenas pedindo a improbidade do Hauschild e o fim do benefício que ele tinha dado aos técnicos do INSS...... que estranhos interesses.....
Até parece coisa de político.....
Mas deve ser impressão minha.....
Não deve existir alguém tão maquiavélico assim......
Ao final da peça jurídica tem ainda um despiste.... pedindo exlcusão dos médicos peritos e - como se precisasse - daqueles que tiveram redução de salário; mas que soa mais como algo do tipo: ..... vou dar um tiro no circo mas não tenho nada contra o palhaço.

INSSano disse...

Vou botar todos eles na boca do sapo..........huahuuhaau

Snowden disse...

Alibabá e os 40 ladroes...40 INSSanos, quem é o Chefe?!...