quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

COMEÇOU A BAIXARIA

Lamento profundamente ter que receber em minha caixa postal um e-mail da Chapa 1 repleto de baixarias e torpezas que só se explicam pelo desespero de quem achava que iria levar fácil e agora está vendo os colegas negarem o continuísmo, o mais do mesmo, e optarem por uma diretoria mais ativa, tecnicamente embasada e politicamente articulada como a vista na Chapa 2, que este blog apóia.

Infelizmente por mais que se peça uma campanha limpa sempre aparecem os mesmos com o espírito corroído de rancor e começam a promover o festival de indecências, infâmias e lorotas.

Falam que são a chapa do "diálogo" mas em seguida chamam colegas de outras chapas de mentirosos e arrogantes. belo diálogo! Trabalho na mesma APS que um dos candidatos, porque não disse na minha cara isso tudo? Diálogo? Ou monólogo? Se não teve a coragem de falar na minha frente, de onde vai tirar coragem para contrapor o governo quando formos prejudicados de novo a exemplo da história das 6h?

Falam que são transparentes mas espalharam pedidos de contribuições para a chapa dando a conta corrente individual de um dos candidatos e omitindo esse pequeno detalhe.

Falam que são pela verdade mas mentem ao dizer que houve reunião. Não houve nada. As autoridades na foto estavam em reunião gerencial em São Paulo na data de hoje, na sede da Superintendência e o que aconteceu foi uma conversa de corredor, ao estilo emboscada, com uma foto padrão. Transformaram isso como se fosse reunião de chapa com autoridades, usando o nome deles irregularmente em uma campanha eleitoral. Mentira do início ao fim.

Falam de integração mas a única integração que estamos vendo é com a alta cúpula de um certo partido, em detrimento da classe que precisa ser representada de forma isenta e firme.

Dizem que são pelo acordo mas ao se verem diante de um ataque do INSS (retirada das 6h) ficaram perdidos e com medo correram para as saias do jurídico, como uma criança correndo para as barras das calças do pai, como se isso fosse ajudar alguma coisa. Não tiveram a serenidade de pegar o documento do INSS e desconstruí-lo tecnicamente pois não são competentes para isso.

Dizem querer as 20h mas só as querem de mentirinha, pois continuar defendendo as 40h como faziam ficou indefensável. Não possuem nenhum dado técnico ou estudo de impacto para colaborar com a proposta.

Ou seja, é mais do mesmo. Chega, ninguém aguenta mais isso. Chega das diretorias de FOTOS. Queremos uma diretoria de FATOS.

Nenhum comentário: