segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ABAIXO-ASSINADO OPORTUNISTA

Após ver sua plataforma de campanha baseada na amizade e cumplicidade com o governo ser implodida com o fim anunciado da jornada estendida, a chapa 1, que apóia o governo e é a continuidade da atual administração, resolveu lançar um "abaixo-assinado" pelas 4h como mote de campanha. Ou seja, aos 55 do segundo tempo, resolveram apoiar a proposta de 4h. Será?

Eles não são justamente os amigos do Rei? Os próximos do Gabas? Os que lutaram dois anos para "reconstruir as pontes" com o governo? Abaixo-assinado para que então?

E a ANMP não soltou nota dizendo que essa revogação das 6h nada tem a ver com a nova carreira, que ela estaria em "avançadas negociações com o governo" pelas 4h? Então porque precisa de um abaixo-assinado?

É por isso que eu apóio a Chapa 2, a oposição a todo esse oportunismo que estamos vendo por ai. A Chapa 2 e seus membros defendem as 4h desde 2007, inclusive vários dos candidatos possuem ações judiciais pelas 4h em andamento.

As 4h não virão com abaixo-assinado. Virão com luta e articulação política, coisa que os atuais diretories dizem ter, mas na hora que é para usar, atacam de abaixo-assinado.

O pior não é nem o abaixo-assinado, é saber que eles destruíram a ANMP em nome de um alinhamento irrestrito ao governo e na hora em que precisa desse alinhamento, não tem nada a nosso favor.

Nenhum comentário: