sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CAOS GERENCIAL NA APS BI SÃO PAULO - DE QUEM É A CULPA AGORA?

Sexta-Feira 15/02/2013, meio-dia, horário de pico.

Flagrante do caos gerencial que a APS BI vive: Todas as bancadas de atendimento vazias, incluindo a mesa da chefia. Nem a emissão de senhas estava ativada, o que em tese pode falsear os índices do SGA.

Dezenas e dezenas de segurados esperando sem saber o motivo, seguranças sem orientação da chefia apreensivos com a situação, dezenas barrados do lado de fora.

O motivo? Desconhecemos, mas aparentemente tem a ver com o vazamento de vídeo na internet da chefe de benefícios da mesma APS incitando a população contra os médicos.

A mesma chefe que se mostra "solidária" aos segurados no vídeo aparentemente não teve dó nenhum hoje de deixá-los em pé na APS sem nenhuma definição enquanto se reunia com servidores da APS (segregados os médicos, é claro). Quer dizer que ela pode se reunir com seu sindicato e deixar os segurados abandonados?  Quando os peritos se reúnem com seu sindicato, ai é porque não querem trabalhar... É isso mesmo?

Nessa hora cadê a solidariedade manifestada semana passada?  GRANDE solidariedade essa...

Os peritos da manhã encerraram o ponto com vários segurados sem serem atendidos, provavelmente estão perdidos no meio da multidão aguardando a solidariedade da gestão inssana. Se bobear, vai culpar os médicos de novo, não duvido nada. 

Temos a certeza que os colegas administrativos jamais fariam uma paralisação dessas se não fosse por expressa ordem superior. Ou seja, é o caos gerencial. Não tem jeito: A DIRBEN precisa ser afastada dos benefícios por incapacidade senão esse tipo de caos jamais terá fim.

Vejam as fotos:

Bancadas vazias ao meio-dia 
Dezenas de segurados à espera sem nenhuma informação.  
Bancadas completamente vazias as 12:30 p.m. 
Mesa operacional da chefia de benefícios vazia. Aliás, porque para comandar o ATENDIMENTO o INSS coloca uma pessoa da DIRBEN? Não deveria ser uma chefia de atendimento da DIRAT?
Corredores médicos vazios. Peritos da manhã foram embora sem conseguir atender a todos. 
Sala de retaguarda completamente vazia, 12:35a.m. 
Bancadas completamente vazias, até guichê de senhas parado. 12:10 p.m. 
Pessoa de cadeira de rodas aguardando atendimento, mas sem atendentes na bancada. 
Corredor externo da APS: Multidão aglomerada. Devem estar pensando que a culpa é dos médicos...

2 comentários:

gmourasilva disse...

E os médicos não vão pedir a cabeça dela? É muito feio a população ver que os servidores não se entendem.

Snowden disse...

O interessante é que vc nao vê mais a "artista do Youtube", aquela representante da DIRBEN, falando bravatas ou incitando os segurados a culpar os peritos pelo descaso em que ela mesma planta no outro dia!
Isso é a Gestão do INSS, esse descaso com o povo e manobras pra iludir o tal SGA com informações falsas dando uma ideia de que funciona!