quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CHAPA 1 PELEGA MENTE DE NOVO

Colegas, não se enganem. A chapa dos pelegos está soltando mailing usurpando para si uma conquista da qual eles não tiveram participação nenhuma, que foi a revogação das 8h.

Eles nada fizeram, até mesmo a reunião que a ANMP iria fazer para "brigar" por isso sequer aconteceu, bem como não estão participando das discussões das 20h, mentira. O próprio amigo secretário está há dias sem recebê-los, talvez volte agora que o esquema montado para ferrar os servidores foi revelado por este blog e por isso foi desfeito.

A suspensão ainda temporária, diga-se de passagem, das 8h se deu ao trabalho técnico, político e midiático deste blog, do sindicato e da CHAPA 2. Nós é que denunciamos as inconsistências do parecer do MPF, a falta de fundamentação do oficio 28/2013 do INSS e os nomes dos delatores.

Subitamente após os nomes aparecerem o INSS muda o discurso. Como o filho é bonito, os abutres já não perdem tempo. Além do roubo intelectual, ainda promovem o sectarismo com colegas de outra chapa e falam de união? Piada....

O que vocês querem? Um grupo como nosso, que trabalha politicamente e tecnicamente, ou usurpadores das conquistas alheias?

3 comentários:

Snowden disse...

Na politica é assim! Sempre tem os espertalhões que roubam as conquistas dos outros e querem a Autoria pra si! Geralmente o povo é limitado intelectualmente ou vende o voto trocando por dentadura, saco de cimento, telhas ou tijolos!
Mas quando o eleitorado é de alto nível intelectual? Ai o mais importante é levar a informação, esclarecer os processos como se deram, será justamente essa abordagem que fará ele refletir e tirar suas próprias conclusões!
1) Ninguem da Chapa 1 faz ou fez pericia nos últimos anos! Sao uns espertalhões, nao sabe o que é agenda SABi, muitos desconhecem ate o SISREF!
2) a chapa 1 é expert em rapinagem e oportunismo! Passam lista dizendo que vão lutar pelas 4hs, mas na hora do vamo vê saem em fotos de mãos dadas com o Governo que reiteradamente engana os peritos! Fotos como casalzinho de namorados, de mãozinha dada! So um otário pra cair nessa!
3) ate o indivíduo que é candidato a Presidente na chapa 1 nao é integro! Usa o email da Sociedade de Perícias e envia emails pra esta lista defendendo a sua chapa 1, coisa desleal, desonesta, em claro uso de instrumentos que nao lhe pertencem para trazer vantagens pessoais, sendo desleal com os outros nas outras chapas!
Quem votaria numa cambada que nao faz uma única pericia há anos? Numa cambada de enganadores? De usurpadores? De mentirosos? De desonestos? De anti-éticos? Desleais?
Somente quem nao pensa! Quem nao tem juízo! Quem nao reflete sobre as coisas!
Continuísmo e enganaçao aos peritos= chapa 1. Quer continuar ser enganado por uma cambada que visa seus interesses pessoais, que gastam no cartao corporativo fazendo viagens, comendo fora do bom e do melhor, so tirando fotos pra enganar os colegas, os mais bestas claro?! É chapa 1!
2 querer que algo mude, conduta brava, pro-ativa, resolutiva, tecnica, por peritos que sabem o que ficar no estresse, fazer uma agenda e o mais importante, tem um relacionamento intimo com o Sindicato qe por diversas vezes ja demonstrou a capacidade resolutiva e aguerrida frente os problemas dessa autarquia moedora de juízo= chapa 2!
O resto? O resto é conversa mole!

angelina disse...

Eles vão acabar tendo vergonha de olhar um para a cara do outro...ou vão se reconhecer como em um espelho.

Poderão andar 2 juntos, se nao pensarem igual????

Pessoal que luta...nao se intimidem e nao desanimem...

HSaraivaXavier disse...

Desafio a Diretoria apresentar dados e argumentos enviados ao Lindolfo Sales.