segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POR QUE VOTAR NA CHAPA 2 - MÉDICOS E PERITOS?

A única que sempre defendeu as 4 horas, inclusive com vários candidatos possuindo ações judiciais pelas 4h em julgamento nesse momento. Não defendem as 4h por mero oportunismo eleitoral. A chapa da situação jamais defendeu isso e não possui nenhum membro que já tenha ingressado na Justiça pelas 4h.

A única que sempre se insurgiu contra o SISREF e tem trabalho técnico contra a permanência da coleira eletrônica nos médicos.

É a única chapa onde todos os membros fazem perícia, inclusive os SST que estão na nossa chapa, logo, sabem as angústias e como resolvê-las. A chapa da situação não sabe o que é fazer perícia em APS há décadas.

A única que defende a liberação de peritos para congressos médicos e o retorno das jornadas científicas da ANMP.

È a chapa que vai reabrir IMEDIATAMENTE O FÓRUM da ANMP. A Chapa 1 tem na cabeça a atual vice-presidente, que fechou o fórum sem pedir licença.

É a chapa cujos membros conseguiram estruturar o MEP, o fim das 24 perícias, o fim da CRER, o fim do agendamento infinito, a descentralização do MOB e os pareceres éticos e jurídicos pró-perícia. 

É a chapa cujos membros em 2007 lideraram uma greve de peritos paulistanos que fez o INSS mudar a GDAMP beneficiando 95% das GEx na época.

A única cujos membros já estruturaram e venceram ação judicial inédita penalizando o INSS por agressão a perito médico.

É a chapa que vai UNIR os peritos. E defender nossa condição de médicos. Pois somos peritos, mas somos médicos também.

Por isso sou Chapa 2 - Médicos e Peritos - Por uma ANMP de volta para os Peritos.

Nenhum comentário: