sábado, 16 de fevereiro de 2013

Médicos e Peritos


007
Link do site da MEP:http://medicoseperitos.blogspot.com.br/

8 comentários:

Snowden disse...

A chapa é excelente!
Importante é atentar-se para evitar um novo processo de fraude eleitoral, como a que elegeu GG! Creio que ja na eleicao passada, se nao tivesse tido maracutaias, a chapa oposição teria levado! Neste novo processo é importante preparar-se pra isso e trazer acima de tudo transparência na votação e no processo como um todo!
A turma da situação ja mostrou que se preciso for, faz cambalacho! Atentar-se a isso pessoal!

anasmed.ma disse...

outro compromisso que deveria asssumir seria o trabalho conjunto sindicato x anmp, duas entidades juntas e mais forte para defendoer os interesses dos peritos.Uma tem dinheiro, que é importante, a outra dispensa comentários, basta só o que tem feito pela defesa dos peritos.

Médicos e Peritos disse...

Ana, esse compromisso já está assumido. Sindicato e Associação são complementares. Não se pode prescindir de sindicato diante de um governo sindicalista. Não se pode prescindir da ANMP com seu passado de glórias e força associativa. Só a Chapa 2 conseguirá isso, já que as outras renegam o sindicato.

Gustavo M. Mendes de Tarso disse...

Eu, humildemente, irei apoiar a chapa 2. Não conheço ninguém de qualquer uma das chapas, mas, me pareceu a nais centrada e lúcida. Sempre disse aos colegas peritos que deveríamos ter o meio termo entre a ideologia do sindicato e a ideologia da ANMP, isso é lógico e racional. Tenho um blog que estava inativo e vou retomar agora, se a chapa 2 quiser divulgar lá torno a disposição. Abraços colegas.

Airton Jr. disse...

Apoio e voto na chapa 2...sou sindicalizado e associado e vejo nesta chapa a oportunidade de melhoras pois conheço alguns de seus componentes já que fui suplente de delegado ANMP do Dr. Paulo Taveira, na Gex Anápolis, e posso afirmar que eles defendem MESMO a categoria...

Conclamo aos colegas que deem uma oportunidade a estes colegas de mostrarem a que vieram e tenho certeza de que eles FARÃO A DIFERENÇA...

Fernando Ebling Guimarães disse...

os colegas da chapa 2 comungam com os ideais que buscamos, ética, isenção e AUTONOMIA, para que a perícia médica se profissionalize e possa de fato servir a nação.

HSaraivaXavier disse...

Terá meu total e irrestrito apoio. Força MEP

Paulo Taveira disse...

Obrigado caro amigo e colega Dr Airton. Seu testemunho nos enche de alegria e força para a luta de defender esta categoria tão usada e tão vilipendiada, as vezes com o auxílio de quem deveria nos defender! Um grande abraço e saudações periciais!