terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

INDICATIVO DE GREVE - PERITOS SÃO PAULO

Hoje ocorreu reunião de colegas peritos da Gerência São Paulo Centro onde foi aprovado um indicativo de GREVE devido à questão da paralisação das negociações das 20h semanais agravadas pelo anúncio do fim da jornada estendida.

Nos próximos dias será anunciado neste BLOG uma convocação pelo Sindicato dos Peritos para uma assembléia estadual em São Paulo para deliberar sobre esse tema. Estuda-se a ação conjunta do Sindicato dos Médicos - Simesp e eventual greve conjunta com os servidores administrativos.

Todas essas questões, obviamente, dependem da evolução das negociações ora em curso em Brasília, lembrando que a ANMP não pode convocar greve por ter assinado o vale-coxinha ano passado mas o Sindicato pode pois não assinou nada.

2 comentários:

Fernando Antônio disse...

Está na hora da perícia/INSS iniciar a Perícia/INSS dentro da legalidade administrativa, solicitando o PAP (Processo Administrativo Previdenciário) devidamente estruturado e completo, legalmente em todas as perícias médicas do INSS, respeitando assim o Código Administrativo Brasileiro, neste PAP (Processo Administrativo Previdenciário Oficial do INSS) será inserido toda a documentação médica anterior e atual do segurado, na função de um processo/prontuário médico-documental do segurado junto ao INSS, documentos estes inseridos no PAP por página e devidamente citados (por documento médico e pela página do PAP) no laudo médico-pericial inserido no devido sistema adjunto computacional institucional, seguido por impressão do laudo que será incluído/paginado no PAP, devidamente datado e colhido neste laudo médico-pericial a assinatura do segurado.

Fernando Antônio disse...

Gerentes não --- O nome mais correto é Gestor de APS!!!

Está na hora de todos os servidores do INSS se unirem e lutarem por dignidade,,, que zerem e esqueçam toda a gratificação,,, gratificação para atender correndo e sem qualidade???,,, temos que ter dignidade, atendimento sem cronômetro com humanidade,,, para isso temos que unidos no Brasil ignorarmos toda e qualquer gratificação ou fila e atender prioritariamente quem está sentado à nossa mesa, sem pressa e com competência, que seje em 30 minutos ou 1 hora, mais com QUALIDADE e NÃO quantidade.

O INSS que construa mais agências humanizadas e faça concurso para mais servidores para atender todo o Brasil dignamente e com humanidade.

Não do jeito que está, com a corda no pescoço do servidor, sem um atendimento dígno e com filas molumentais, que necessitariam de mais estrutura, agências e servidores para o digno atendimento aos brasileiros segurados do INSS.