sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Médicos e Peritos

011
Link do site da MEP:http://medicoseperitos.blogspot.com.br/

4 comentários:

Francisco Cardoso disse...

O fechamento do fórum foi uma vergonha e se a CHAPA 1 vencer continuará fechado, pois a pessoa que mandou fechar está nessa chapa tentando a reeleição.

David Moreno disse...

Desde minha entrada no INSS, em 2006, nada de concreto e palpável foi feito para os peritos de ponta. O MEP, nada mais é do que nossa obrigação para com o segurado. Quem tem agenda aberta, todo santo dia, 15 perícias e em algumas APS's, mais do que isso, sabe o que estou querendo dizer. SISREF e SGA são incompatíveis com a natureza de nosso ofício. O momento não é os dos melhores para a Medicina. Estamos sendo suprimidos e nivelados por baixo. Não é hora para picuinhas e revanchismos. Agora, mais do que nunca, temos que nos unir, fazer valer nossa força pois, uma categoria que é responsável pela análise de aproximadamente 70% da demanda do INSS, não pode baixar a cabeça para o caos gerencial que, principalmente os peritos de ponta, estão sujeitos dia a dia. SOU CHAPA 2

Snowden disse...

O fechamento do Fórum foi uma das coisas mais Anti-Democráticas que se tem noticia dente os desmandos da ANMP!

A situação de inércia que tomou conta dessa Associação, aliado ao Acadelamento da mesma e o Fato de estar de mãos dadas com o Governo, é o que levou ao ostracismo e a total perda de atrativos para os novos concursados!

O pior de tudo é a hipocrisia da chapa Situação, que faz de tudo para perpetuar-se no poder, inclusive vc vê indivíduos na chapa qe apenas faz as coisas pra aparecer, acadelados pelo Governo, inclusive alguns com apoio do Gabas, pra manter o Jogo de cena e continuar enganando trabalhadores, diga-se os peritos previdenciários!

O que falta muito em alguns candidatos é vergonha na cara!

Airton Jr. disse...

Entre os pelegos e os que levaram a débâcle da nossa Associação, sou MUITO MAIS aqueles que vão unir duas entidades numa representação FORTE, pois CATEGORIA FORTE É CATEGORIA TEMIDA!!!

sou chapa 2 - MEP - até o tutano dos ossos!!!