terça-feira, 5 de novembro de 2013

GABAS PERDE A PACIÊNCIA COM SÉRGIO CARNEIRO. DIRSAT ESTÁ ACÉFALA.

Já não bastasse a falta do diretor de saúde do trabalhador (DIRSAT) à reunião da CNPS, que gerou um enorme constrangimento pois até o Presidente Lindolfo estava presente, outra peripécia do nosso estimado diretor deixou o Comissário a beira de um ataque de nervos.

O nosso diretor teria faltado a uma importante reunião do INSS em Florianópolis pois estava em um seminário de "psicodinâmica". Isso mesmo caros.

Como sempre checamos as fontes, descobrimos que em 25 de outubro de 2013 Dr. Sérgio Carneiro de fato estava na mesa do III Congresso Brasileiro de Psicodinâmica e Clínica do Trabalho (veja aqui) e no folder não era apresentado como representante do INSS:


Ou seja, o diretor faltou a uma reunião de trabalho para estar, em horário de expediente, em uma reunião de interesse particular, pois trata-se de sua especialidade (medicina do trabalho) e não cabe ao INSS definir políticas de saúde mental no serviço público. E pior, viajou às custas do próprio INSS.

A fonte me disse que Gabas queria dar uma surra em Sérgio Carneiro, se o mesmo estivesse presente. Entendo a raiva do Comissário, pois a indicação de Sérgio foi dele, pessoal. Porém Sérgio comporta-se como se ainda estivesse no MPOG, ai sim seria justificável sua presença nesse congresso.

Enquanto Sérgio Carneiro ainda não decide se de fato assume a DIRSAT ou se volta pro MPOG, a perícia médica do INSS fica vagando feito um zumbi pelo país, sem carreira, sem estímulo, sem investimento, sem planos. A única coisa que Carneiro propôs até agora foi uma maluquice de um projeto sem pé nem cabeça de perícia bioesotérica multiprofissional, inviável tecnicamente e financeiramente.

Caro Comissário, se queres procurar seu pupilo diretor da DIRSAT, vai ser mais fácil achá-lo no saguão do JK do que no Bloco "O". Enquanto isso, queria ter o mesmo privilégio do Diretor e poder viajar em horário de expediente, bancado pelo INSS, para Congresso da minha especialidade. Posso?

4 comentários:

Eduardo Henrique Almeida disse...

Gramado é trilegal, tchê.

Snowden disse...

Sinceramente não sei nem a razão do Gabas, o Lindolfo, o pessoal, manter o DIRSAT, ele não fez nada, não somou em nada, não trouxe ganho em nada, e somente com o plano bobo de Perícia Multiprofissional na Autarquia que levaria a falência se implantado!

A gente já vê o País estourado em Seguro-Desemprego, em níveis preocupantes, vê essa quantidade de benefícios sustentados por Ações Civis Públicas e afins, vê o INSS perdendo peritos todos os dias, mão de obra importante pra Autarquia, E ABSOLUTAMENTE NADA É FEITO!

Vamos ficar na inércia mas poxa, não fazer nada por tanto tempo aí já é demais!

Francisco Cardoso disse...

Pois é, super "in"...

Paulo Taveira disse...

Se puder me avisa q quero tb!