quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Profissão Perito - Tragédia

Homem ataca mulher com foice e logo depois comete suicídio
O fato ocorreu em Espera Feliz e a vítima foi encaminhada para Carangola para ser atendida
Publicado em 07/11/2013por Dalton Soares


No dia 6 de novembro, por volta das sete horas da manhã, uma mulher foi agredida em sua residência, por um homem, com uma foice.

Chegando ao local a PM deparou com a vítima, com sangramento no pescoço. Ela foi socorrida ao Pronto Socorro da cidade de Carangola.

Após levantamentos e informações a equipe Policial foi à casa do autor e ao chamá-lo por várias vezes, atendeu abrindo a porta da cozinha, no momento que estava sendo levado para a viatura disse que havia ingerido dois comprimidos de gastoxin, substância super tóxica para aplicar em feijão, relatou ainda que desferiu um golpe de foice na vítima, devido ela não querer ter relacionamento com ele, e por não ter passado na perícia do INSS.

Autor foi atendido pelo médico de plantão, que atestou óbito, após ter ingerido a substância tóxica.

Em contato com a vítima ela relatou que estava em casa tomando café e como a porta da sala estava aberta o autor entrou e lhe ofereceu dinheiro e ao dizer que não tem lógica, pois trabalha e não precisa disso, vindo a desferi-lhe um golpe de foice atingindo-a na altura do pescoço, sendo encaminhada para a Casa de Caridade de Carangola.

A foice foi apreendida e a ocorrência encaminhada para Delegacia. Logo após a PM foi procurada por uma testemunha que entregou a quantia de R$447,00, que foi recolhido, devido não haver parentes do autor, alegando que o autor pediu para ela ficar com o dinheiro para pagar seu enterro. da redação MinasNoticias.com/PMMG.

Nenhum comentário: