terça-feira, 19 de novembro de 2013

MONSTRUOSIDADES CUBANAS - A SUPERDOSAGEM DE DIPIRONA PARA CRIANÇA DE 10KG


9 comentários:

Expeditp disse...

A população que sofra. 85% aprovam. Nao sao meus filhos nem meus amigos que eles atendem. Logo... cada um tem o atendimento que merece.

MAURICIO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAURICIO disse...

Só posso aprovar para os outros o que usaria para mim e meus familiares. ...

Então é isso ....


Bom proveito !

Aproveitem e peçam para ele receitar medicações para o Genoíno na Papuda. Vai ser um sucesso.

Snowden disse...

Gente não há o que se preocupar! O povo gosta e está contente! Agora tem medico e ele apalpa! Para o pobre que não tinha nada e agora tem, tá bom demais! É melhor do que nada! Erros acontecem! Eles estão em treinamento por isso que é Bolsa! Quando se capacitarem então podem atender a Classe Media via plano de Saude! Vcs tem que entender que o Pograma Mais Medicos é para o Pobre, a ralé que antes nao tinha nada e agora tem o Medico para lhe dar atendimento, que apalpa é sorri gostoso! Importante é que o povo aprovou, mais de 80% é a favor desse programa Extraordinário que está levando atendimento medico para as regiões mais remotas da Banania!

E o colega Mauricio, deixe de ser hipócrita rapaz vc tem plano de Saude e ta pouco se lixando pro Povao senão tinha se inscrito no Mais Medicos para atender o povo necessitado levando sua experiência para as regiões mais remotas da Nação bananense! Para o povo que não tinha nada e agora tem medico é melhor do que nada, pode ate matar um ou outro mas pelo menos eles apalpam e sorri pra gente quando estão atendendo!

Ighenry disse...

Mais uma padilhada grotesca e fatal se não corrigida a tempo!

Ighenry disse...

Esse caso passou agora há pouco no jornal de emissora filiada à Rede Globo (TV BAHIA). Conforme reportagem, o intercambista passará por um "novo" treinamento neste fim de semana. KKKKKKKKKKKKKK!

Marcelo do Pagode disse...

A dosagem está correta, a forma da prescrição médica é que não foi corretamente interpretada pela média brasileira:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2013/11/medico-cubano-que-receitou-dose-excessiva-volta-atender-na-segunda.html

Já a paciente, por ter recebido orientação correta do médico Cubano, fez o uso correto da prescrição.

Unknown disse...

Caro Marcelo do Pagode, a dosagem está correta só se for na sua casa ou em Cuba...
Está bem descrito, 2ml=40gotas 6/6 horas... Não interessa o que ele disse para mãe, e sim o que está escrito... Vc nunca deve ter atendido uma criança com insuficiência hepática medicamentosa pq a mãe "achou" que a dose aplicada era a correta... Tem que estar escrito, desenhado se possível, para garantir um entendimento adequado do acompanhante e pcte...
Mas se vc baseia-se nos portais de globo para tecer comentários... paciência... prefiro conversar com meu cachorro...

Mark Snow disse...

A População que aprova esses médicos não tem a menor noção do que é medicina ou tratamento... acham que um sujeito de jaleco prescrevendo algum medicamento é um santo perseguido pelos malignos médicos mercenários brasileiros que só querem lucro. acham maravilhoso o pt trazer semi-escravos patrocinando a ditadura horrorosa cubana desde que algum tecnico em medicina apalpe seu filho com febre. mas quero ver quando as noticias de iatrogenia e morte causada por esses despreparados começarem a aparecer e mesmo a imprensa comprada não conseguir esconder, se o povo vai continuar batendo palma pros CUbanos.