quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FAKE NEWS: REVOLTADO, GENOÍNO PEDE PR PARA A PERÍCIA MULTIPROFISSIONAL DA DIRSAT - MÉDICOS CUBANOS SÃO CONVOCADOS

Revoltado com o parecer de 5 cardiologistas que são "apenas" catedráticos, professores-titulares e pesquisadores de alto grau da UnB, José Genoíno e família decidiram recorrer ao INSS: Vão agendar um pedido de "PR" e querem passar em perícia multiprofissional do Dr. Sérgio Carneiro, que terá a presença de médicos cubanos, terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, técnicos de radiologia, iridologistas, pajés, sensitivos, membros do movimento campesino e dos trabalhadores sem terra, hinduístas e parapsicólogos.

A perícia automática não será possível pois pretende-se benefício de limite indeterminado. Após passar nessa perícia, que será composta por entrevista, anamnese, verificação de antecedentes, "scream therapy", parto humanizado, sessão de energização com cristais, florais de bach e sessões de reiki com muita defumação com legítimos "cohiba" cubanos, pretende-se reconsiderar o parecer dos desumanos cardiologistas.

Afinal, como disse um dos peritos cubanos selecionados para a tarefa: "A Dios rogando y con el mazo dando."

Em tempo: A perícia da Câmara dos Deputados, feita a pedido dos seus amigos congressistas e por eles nomeada, também chegou à mesma conclusão. A doença não é grave. Agora resta o PR ou a JRPS para o mensaleiro se aposentar.

4 comentários:

Snowden disse...

Desculpe colega mas o Dr Carneiro não vai poder participar! Ele estará em outro lugar atendendo outra demanda!

Para saber mais:
http://migre.me/gN7fG
http://migre.me/gN77C

PS: ele passará para outros servidores essa questão!

HSaraivaXavier disse...

Curioso, de repente, parece que a síndrome de mal necessário ampliou dos peritos do INSS para quase todos os médicos do país. Incomodam, atrapalham os interesses políticos... Nós peritos estávamos apenas alguns anos na frente...

Alexandre T Gripp disse...

Dr Sérgio providenciará uma viagem... Infelizmente, não poderá participar...

wagbecker disse...

este indeferimento deve ser noticiado, por vocês peritos, a fim de amenizar a imagem distorcida da classe.

Wagner Becker
advogado previdenciarista.