sábado, 16 de novembro de 2013

DESESPERADO, PADILHA RECRUTA AGENTES COMUNITÁRIOS PARA TRADUZIREM CUBANOS.

Zombando do povo brasileiro, o Ministro Alexandre Padilha disse há poucas semanas que "saber português" não era fundamental, importante seria a "boa vontdade" Chegou a dizer aos cubanos não sentirem "vergonha em não saberem a língua pátria".

Porém nada como a realidade para derrubar a mentira petista. Pelo menos dois casos aqui em SP já foram reportados de colegas bolivianos aprovados no Revalida e há anos trabalhando em postos de saúde públicos que foram assediados por chefias de prefeituras petistas a "ensinarem" os cubanos dos Mais Médicos, no que rechaçaram firmemente e agora sofrem ameaças, a especialidade dos gestores petistas.

Mas o fenômeno é nacional, conforme notícia de Jaboatão (clique aqui), agentes comunitários estão servindo de "intérpretes" aos cubanos.

De fato, Padilha, a boa vontade é que é o mais importante. Só se esqueceu de dizer que ele se referia à boa vontade dos otários nacionais em servir de guias e tradutores aos cubanos, pois conforme estamos vendo, não dá para fazer atenção básica sem entender a língua do demandante, no caso, a patuléia que iludida pela máquina de propaganda goebbeliana petista, ainda aplaude esse desaforo ao qual está sendo submetida, com falsos médicos fazendo uma falsa medicina neles (cobaias iludidos) para ajudar ao falso discurso social do partido que quer governar por mil anos.

Será que os agentes comunitários continuarão ajudando depois que descobrirem que o Padilha em pessoa foi ao Congresso bloquear a lei que aumenta o piso salarial de sua categoria e que a Dilma está chamando esse projeto de "populismo barato"? Ai veremos se são apenas iludidos ou se são é pelegos mesmo.

Nenhum comentário: