sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MONSTRUOSIDADE MAIS MÉDICOS - EPIDEMIA DE DOSAGENS ABSURDAS


* Doses Homeopáticas de Dipirona
** Cefalexina VO 8 em 8 horas à critério
Fonte: FaceBook

7 comentários:

Francisco Cardoso disse...

Ué? Não tão usando o tablet?

Unknown disse...

Daqui vem algum beneficiário do Bolsa Vagabundagem, também conhecido como Bolsa Família ou voto de cabresto, dizer que o médico disse as doses corretas, que somente escreveu errado e a que a pessoa não tomou, pois como "doutora" que é, sabia que as doses estavam erradas. Afinal de conta, errar é humano e os cubanos são super humanos. Logo, cometarão super erros. Parabéns à nossa população! Continuem votando no lixo do PT! Sobe a gasolina, sobem os juros, sobe a inflação, sobe a dívida pública e explode a ignorância da população. É o rabo abanando o cachorro!

HSaraivaXavier disse...

Vexame! Vergonha Nacional...
De fato, tenho pena do povo

Unknown disse...

COMO PODEMOS ACEITAR TAMANHA BARBARIE SEM NENHUMA RESISTÊNCIA, ESTÃO DANDO RISADAS EM NOSSAS CARAS, O VERME DO PADILHA A CADA DIA FALA MAIS ASNEIRA, MAQUIANDO UM PROJETO CRIMINOSO PARA SER GOV. DE SÃO PAULO, AQUELE RATO... E JUMEDILMA AGORA DISSE QUE O PROGRAMA VAI DIMINUIR FILAS EM HOSPITAIS, RELAMENTE QUEM NOS GOVERNA TEM A MANTE DO TAMANHO DE UMA ERVILHA, MAIS PARA O PODER ELES FAZEM DE TUDO, ATÉ SE VISTIR DE HEROI QUANDO VÃO PRESO, SEREM CHAMADOS DE PRESOS POLÍTICOS COMO SE ESTIVESSEM EM UM REGIME, E AINDA SE ACHAM, AS MENTES DOS PETRALHAS FICARAM NO PASSADO, MAIS NÓS MERECEMOS TUDO ISSO PELA MONOTONIA A QUAL NOS PERSEGUE, BRASIL TU ÉS MÃE GENTIL PÁTRIA DA REVOLTA, DOS LADRÕES E DA DESONESTIDADE...

HSaraivaXavier disse...

Não diminui nada de nada. A resolutividade da assistência básica é muito pouca também por falta de condições de trabalho. Exames complementares, equipamentos, leitos, tudo... Prova-se a completa falta de noção da Presidenta.

Cubano não faz cirurgia, não intuba, não trata fraturas e nem procedimentos invasivos que salvam vidas. A área de traumatologia dos hospitais é indiferente a presença dos cubanos.

Unknown disse...

Meu Deus; vão explodir bactérias superresistentes!!!!! OMS deve ser notificada urgentemente! Desserviço do Brasil à saúde mundial!!

RMM disse...

Sugestao colocar uma fota da presidenta ao lado de cada cubanada.