sexta-feira, 29 de novembro de 2013

DÚVIDAS CUBANAS - EPISÓDIO 2

Diclofenaco não é Antibiótico?

"Acabei de receber de uma amigo do interior 

Paciente HAS estagio 2 180x100 estava em uso de captopril 2x /dia e lesao em membro inferior com cultura...

Foi atendido por um infame do Mais Médicos e este o conduziu com Hidroclorotiazida 25mg 2x/dia e Anlopidino 10mg DUAS VEZES AO DIA e DICLOFENACO para a infecção...

Ai me aparece o paciente hoje se queixando de cefaleia, ai olho Anlodipino dose de 20/dia...o dobro do maximo...Reacao adversa cefaleia, se na dose normal pode ter, imagina no Dobro??

Ai da perna dele já tinha feito Cipro que era o mais sensível dos orais, como não respondeu e o paciente eh quase cego, e ele tem consulta com infecto na próxima semana , pedi para ele mostrar a cultura, para ele fazer injetável que era mais sensível que Cipro, e mostrar o que o cubano fez (diclofenaco), pra ver que eu tentei e p cubano ficou com medo e fez merda..."  - Relato de Médica Brasileira 29/11/2013

Fonte: FaceBook

Um comentário:

aldofranklin disse...

Ai Se ele morrer ou tiver q amputar a perna, o culpado pela família vai ser vc Doutor!
Cubano começou o tratamento, tem q ir ate o fim, pra ser o responsável pelo caso inclusive das "intercorrencias"!
Por isso que o Programa dá certo! É sucesso e vai garantir a eleição!
Parabéns João Santana, cara ninja demais!