domingo, 10 de novembro de 2013

DIFICULDADE PARA BENEFICIO POR INCAPACIDADE

INSS corta benefício de segurado doente

"O segurado Manoel Moraes de Araújo, 54 anos, tem uma doença degenerativa no cérebro e está perdendo funções como a fala e os movimentos das mãos.


O segurado Manoel Moraes de Araújo, 54 anos, tem uma doença degenerativa no cérebro e está perdendo funções como a fala e os movimentos das mãos.

Ele recebeu auxílio-doença entre o início de 2012 e março de 2013, quando o benefício foi cortado após a avaliação da perícia do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social)."

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

Obviamente um caso de Doença Pré-Existente. Até quando a desinformação e a falta de alternativa se perpetuará? Até quando transferirão para o poder judiciário uma solução que pode ser resolvida com flexibilidade na Assistência Social?

Snowden disse...

Caso é simples!

Cara já sofreu o sinistro! Começa a pagar o Seguro! Depois entra com pedido de indenização! Auditor sem compromisso ou corrupto, dá o OK pra seguradora pagar, mais pra frente quando em vistoria com outro auditor, mais compromissado, percebe a fraude e corta o pagamento do pseudosinistro! Dai o consumidor não satisfeito e amparado por uma mídia oportunista, marrom, que tem por hábito denegrir o Auditor, faz matéria com o Consumidor posando de vítima, de coitadinho pra sensibilizar a opinião pública e pra insitar o ódio na população!

Isso é Brasil, País hipócrita!