terça-feira, 12 de novembro de 2013

CURTAS

1) Procuradores da República arquivam caso contra Cabral após sessão polêmcia cheia de bate-bocas, provocações e ironias.


Nota do BLOG: É assim que dizem defender o povo? A procuradora que mentiu dizendo ter ouvido um áudio que não existia, como fica isso? Não há nenhuma, repito, nenhuma diferença entre o MPF, Legislativo, Judiciário e Executivo. São todos iguais.

2) Conselho de Ètica abre processo contra Ministra que usa helicóptero de resgate para passear em SC.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/11/1369775-comissao-de-etica-abre-investigacao-contra-ideli-e-adverte-presidente-do-cade.shtml

Nota do BLOG: Enquanto pessoas morrem nas estradas de SC, a excelentíssima fica passeando e bancando a executiva às nossas custas. Pena que não vai dar em nada pois Conselho de Ética e Corregedoria neste governo só servem para punir dissidentes políticos.

3) O Rei do Caviar: Ministro da Fazenda come canapés de caviar, com o nosso dinheiro, durante deslocamentos aéreos.

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/11/04/contrato-inclui-caviar-e-salmao-em-voos-de-mantega-fazenda-nega-consumo-de-iguarias.htm

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=15381

Nota do BLOG: Criticam aquele empresário que saiu em uma revista semanal como "Rei do Camarote", pelo menos ele ostenta e gasta o dinheiro dele e gera emprego. E esse pulha ai acima, que ostenta o nosso dinheiro e não gera emprego nenhum?

Nenhum comentário: