sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FAKE NEWS DO DIA: AS NOTÍCIAS SURREAIS QUE SÓ NÃO FORAM MANCHETE POR UM DETALHE

Leiam aqui as principais manchetes fakes do dia:

1) Joaquim Barbosa já decidiu. O Jornal Nacional da edição de amanhã divulgará que Barbosa decidiu que Genoino não precisará mais de prisão domiciliar, pois nomeou um médico cubano para cuidar de sua doença dentro da penitenciária.

2) PT abre diretório na Papuda - Súbito interesse em alcançar os mesmos privilégios e regalias dos mensaleiros e inspirados pelo líder Dirceu, mais de 1.000 presos pediram filiação ao PT nas últimas horas. O Partido já abriu diretório no local, que nasce como um dos mais fortes do PT de Brasília. 

3) Paulo Henrique Amorim lança livro de Cardiologia - Inspirado no caso Genoíno, o progressista e pró-evangélico blogueiro do Partido dos Trabalhadores lançou ontem em São Paulo o "Tratado Progressista de Cardiologia", que aborda de maneira humana e holística o mecanizado e elétrico órgão humano. Sob uma ótica libertadora e estruturante, PHA analisa sob prisma multiprofissional toda a gama de doenças cardiovasculares com foco na prisão domiciliar.

4) Resolvida a confusão da tradução deturpada da carta do caso Siemens - Ministro da Justiça revela que contratou Joel Santana para traduzir a carta-denúncia do executivo da Siemens no escândalo do cartel dos trens de São Paulo.

5) Bafão no jornalismo pelego: Paulo Moreira Leite, da ISTOÈ, fica revoltado com Mino Carta, da Carta Capital. O destemido, ufanólogo e progressista jornalista e blogueiro Paulo Moreira Leite (PML), notório apoiador do lulismo-petismo, ficou indignado com a capa da Carta Capital da última semana: Quando todos publicavam a prisão dos mensaleiros, Carta Capital, em um notório exercício de semiótica comunista,soltou a capa com uma perereca de perna aberta  e um título: "AGUENTEM FIRME". PML achou a perereca um horror de mau gosto desnecessário, um asco e que ficou tudo meio blasè. Ui.

6) Obama aumenta segurança do embaixador americano no Brasil. Possibilidade de repetição do sequestro do embaixador para soltura de Dirceu, como em 69, assusta Washington, que não irá admitir nova humilhação. Sumiço súbito de Fernando Gabeira e Franklin Martins e reexibição do filme "O que é isso, companheiro?" no CCBB levantaram a lebre dos agentes da CIA que ficam estacionados aqui para grampear o celular da Dilma.

2 comentários:

HSaraivaXavier disse...

ô Cabra criativo... Você se supera a cada dia meu caro. Parabéns. Humor e inteligencia andam lado a lado.

MAURICIO disse...

Quá quá quá.
Mas o troço do embaixador é serio.
Não é piada.

É melhor ele se cuidar.