quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AGÊNCIA GOVERNAMENTAL AMERICANA GANHA IG NOBEL 2012 - APRENDERAM NO INSS?

O General Accountability Office (GAO), órgão governamental americano, ganhou hoje o Prêmio Ig Nobel de Literatura 2012. O Prêmio Ig Nobel é uma paródia do prestigioso Prêmio Nobel e condecora todo ano pesquisadores no mundo todo pela pesquisa do improvável, ou como dizem, "um prêmio as pesquisas que nos fazem rir primeiro, depois pensar". È organizado por estudantes de Harvard.

O GAO levou o prêmio ig nobel de literatura pelo estudo "Actions Needed to Evaluate the Impact of Efforts to Estimate Costs of Reports and Studies"   que terminou com a brilhante recomendação de se produzir um relatório acerca de relatórios sobre relatórios que recomenda a preparação de um relatório sobre o relatório acerca de relatórios sobre relatórios no governo americano.

Não tenho a menor dúvida de que essa brilhante conclusão só foi obtida pelos pesquisadores americanos após visitarem o Brasil e participarem de alguns dos Grupos de Trabalho (GT) do INSS e interministeriais para resolver os problemas de sempre.

 

Gestores do INSS e do Governo Federal produzindo mais relatórios sobre o relatório acerca de relatórios sobre relatórios dos GTs.

 

Servidores da linha de frente desfrutando dos resultados dos relatórios sobre os relatórios dos relatórios dos GTs dos gestores brilhantes do INSS e Governo Federal.

Um comentário:

Snowden disse...

O GT ( Grupo Ti Ti Ti) é sobretudo uma ferramenta de Descontração e de bate papo onde os participantes revêem os amigos e compadres e pode colocar a conversa em dia para bolar mecanismos de Opressão, além é claro pode levar um Dindin a mais pra casa com as Diarias!
Bom demais da Conta Sô!