domingo, 23 de setembro de 2012

GOVERNADOR "FICHA-SUJA" DE ALAGOAS OFERECE "BOLSA" PARA MÉDICOS E DIZ QUE ISSO É O SUFICIENTE.

O Governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, que é um ficha-suja, disse através de seu secretário de defesa social que uma esmola de R$ 1.000,00 e uma "bolsa" de R$ 2.000,00 seriam o suficiente para acabar com a greve dos legistas de Alagoas, que possuem um dos menores vencimentos do país (e possuem mais trabalho pois a eficiente política de segurança do Governador fez de Alagoas o Estado com a maior taxa de homicídios do país).

Ora senhor Governador e senhor Secretário, "BOLSA" é para estudante!!! Funcionário público quer e precisa de salário, ouviram? SALÁRIO!!!

Além de usar seu poder político para levar o TJ local a impetrar medida ilegal que revoga a Lei Áurea e determina prisão fora da esfera criminal, ainda por cima tem a desfaçatez de chamar os médicos, que são muito mais honrados que os senhores, de bandidos.

Bandido é quem distribui ovelha com dinheiro público para se reeleger!!!

Toda força aos médicos de Alagoas, que não se verguem diante do autoritarismo de um estado totalitário travestido de democrático que quer subverter a medicina para servir ao bel prazer dos interesses estatais frívolos de cada dia.


Nenhum comentário: