domingo, 23 de setembro de 2012

MÉDICOS PROTESTAM E LUTAM PARA SOBREVIVER

Na semana dos médicos, de 10 a 18 de outubro, os médicos fazem mais um protesto contra a sub-remuneração das consultas, responsável direta pelo fechamento de milhares de consultórios em todo o país.


Um comentário:

Snowden disse...

O Brasil investe uma miséria na Saúde Publica, bem menos que a Argetina por exemplo! A Saúde Suplementar que deveria ser complementar, tornou-se principal com reajustes sempre acima da inflação tendo como justificativa de aumento dos custos médicos, o que na verdade esconde o aumento de patrimônio dessas operadoras de forma extraordinária as custas da manutenção "ad eternum" dos valores pagos aos médicos por seu trabalho tendo como consequência desta política o fechamento e a falência de vários hospitais e consultórios!
No serviço publico é outra lastima devido a sobrecarga de trabalho dos que insistem em trabalhar sem condições de infra-estrutura, seja de Pessoal, seja de materiais pois falta tudo e tem que levar em consideração ainda a rapinagem, a roubalheira em licitações que ocorre no setor!
O político quando fica doente corre pro Hospital Sírio Libanês! Se vc vai lá, até parece que é Brasília pois do tem muitos políticos de paciente, agora pro povo é banana trancada e pra dita classe media ou trabalhadora, é Operadora de Saúde que mete a mão no bolso!