domingo, 23 de setembro de 2012

PROJETO DE "EXCELÊNCIA" DAS APS É ATENDER AOS SÁBADOS E ADIANTAR AGENDAMENTO

"O governo iniciou, ontem, em Brasília, o Projeto de Excelência das Agências da Previdência Social com o objetivo de reduzir a espera para atendimento. Estão sendo convocados para os sábados pessoas agendadas para meses à frente..."

5 comentários:

Herbert disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Cardoso disse...

Engana-otário, pois os médicos serão recompensados com folgas nos dias úteis e os segurados desses dias serão remarcados.

aldofranklin disse...

A intenção é de se criar um nome cheio de pompa para levar no "sambarilove" a Opinião Publica e a Mídia seria! Com isto ganha-se tempo e empurra a Resolucao dos problemas lá pra frente, quando as pessoas voltarem a reclamar! É tipo assim, o carro ta molhado e estou enxugando, embora esteja chovendo, vc não ta vendo que estou tentando resolver? ( de Migué claro ;-))

fernando luiz borges disse...

é a última fase do PLANO SALVA PRESIDENTE E MINISTRO, colegas se submetem a esta farsa e a CARREIRA E POLITICA SALARIAL fica para trás, é claro que não vai funcionar, só que a campanha na midia vai ser grande, imaginem, abrir APS em sabado e domingo, aconteceu em FOZ, deslocamento de servidores de outras gerencias em grande escala, aparato desnecessario e DIÁRIAS A RODO.

fernando luiz borges disse...

E A POMPOSIDADE ?? PROJETO DE EXCELENCIA ?? EM QUE ? DESORGANIZAÇÃO EM MASSA, É LEGAL SERVIDOR TRABALHAR AOS SABADOS E DOMINGOS C/ EXCEÇÃO DE REGIMA DE PLANTÃO CLARO, MAS NUNCA TINHA VISTO UMA ONDA HISTÉRICA TÃO GRANDE QUANTO A ATUAL, AGORA, IR NA RAIZ DO PROBLEMA QUE É AFALTA DE SERVIDORES PERITOS E ADMINISTRATIVOD, NÃO QUEREM NEM SABER