terça-feira, 25 de setembro de 2012

PLÁGIO DO PERITO.MED: EVENTO ONTEM ENTRE SBPM, ANMP, APMT E ANAMT PLAGIOU O SITE PERITO.MED E NÃO TIVERAM A VERGONHA DE PEDIR DESCULPAS.

Quando quatro entidades ditas científicas fazem uma dita reunião baseada no plágio não apenas ofendem os plagiados como botam uma mancha negra em seus currículos e no evento em questão.

A reunião ontem das ditas entidades tinha como meta debater algo que este espaço defende há 5 anos, que é a formação da Perícia Médica da União.

Nada contra, pelo contrário, apoiamos essa idéia. Mas o que eles fizeram foi copiar literalmente o nosso texto para usar em seu folder e, pior, não nos pediram autorização e nem desculpas quando desmascarados.

Após notificados, se negaram a corrigir, pedir desculpas ou nos chamar para palestrar o evento. Por fim, para tentar escapar do plágio (que já está documentado), "mudaram" o nome para Perícia Geral da União, o que se trata de um desconhecimento absurdo sobre o assunto, uma vez que "Perícia Geral" pressupõe um órgão com todas as profissões juntas.

Não é isso o que defendemos. Nem eles. É o que dá copiar e não querer voltar atrás. A emenda ficou pior que o soneto. Por fim ficaram de fazer um documento para encaminhar às autoridades, coisa que já fizemos e continuaremos fazendo.

Aplaudo a idéia e rejeito o plágio. Apesar de dizerem que o plágio é o melhor dos elogios, não gostamos desse tipo de elogio. As referidas entidades ficarão manchadas por esse episódio por muito tempo.

Para saber mais sobre o plágio, clique aqui.

Aqui, um link com um breve resumo do evento e a foto dos que sabiam e nada fizeram para reparar o erro cometido. Pena que o excelentíssimo magistrado foi envolvido nessa à revelia.

2 comentários:

Snowden disse...

Isso ai é uma CAMBADA de "vocês sabem o que.." Querendo aparecer! A maioria Nunca fez nada a não ser em beneficio do próprio umbigo, agora "pinçam" algo que eles não pensaram e tentam de todas as formas assumir a paternidade da Idéia, do Projeto! Por fim trata-se apenas de hipócritas embebidos em suas vaidades!

E.G. disse...

Mas convenhamos, quem disse que ali ha 4 entidades ditas tecnico/cientificas ? Ali so se salva a ANAMT, cujos nem devem saber com quem se metem.