sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ROTINA DO ABSURDO - O Ataque de Fúria

Homem tem ataque de fúria e quebra porta de vidro em agência do INSS
Sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um homem que não teve a identidade divulgada pela polícia teve um ataque de fúria e quebrou a porta de vidro na agência do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em Florianópolis, conforme informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom). A agência bancária fica localizada na Rua Felipe Schmidt e precisou ser fechada por volta das 15h desta quinta-feira (31).

O motivo da confusão seria a falta de atendimento na agência desde a última terça-feira (29), devido ao sistema estar fora de operação. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a PM, o homem foi detido e encaminhado para a sede da Polícia Federal na Avenida Beira-Mar Norte, também em Florianópolis.

O G1 entrou em contato com a assessoria do INSS que confirmou que o cliente se revoltou devido ao sistema estar fora do ar. Ainda segundo o INSS, o sistema corporativo está com problemas com a operadora que fornece o serviço de telefonia. A expectativa é que o serviço seja reestabelecido nesta sexta-feira (1º), porém depende da operadora.

Fonte: G1

Nenhum comentário: