sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PERITO.MED DESEJA SINCERAS MELHORAS AO PREFEITO PETISTA DE CANOAS-RS

Toda a equipe do blog perito.med deseja pronto restabelecimento da saúde ao petista prefeito de Canoas-RS, Jairo Jorge, que infelizmente não deve ter conseguido leito no SUS de sua cidade, onde mora e está no segundo mandato como prefeito, para poder se internar devido a agravo de patologia prévia.

O prefeito Jairo Jorge também não deve ter conseguido vaga em uma equipe de saúde de família comandada por algum cubano do Mais Médicos que ele estimulou e ajudou a ser aprovado no Congresso.

Os 3 hospitais públicos da cidade, HPS Canoas, H.U. Ulbra e H.N.S. das Graças (filantrópico), provavelmente deveriam estar lotados e com fila de espera.

Ficamos aliviados porém, ao saber que o prefeito petista e admirador de Cuba e dos médicos cubanos, conseguiu uma vaga em um ótimo e caríssimo hospital PARTICULAR de Canoas. 

Apenas lamentamos que infelizmente, de acordo com o seu próprio discurso petista, neste hospital ele estará a mercê de médicos desumanizados, burgueses e coxinhas, pois a maravilhosa equipe multiprofissional humanizada e acolhedora, composta de leigos, paramédicos e cubanos, que ele tanto defende, não pode pisar em ambientes assim.

Boa sorte, Prefeito.

http://www.diariodecanoas.com.br/canoas/479197/prefeito-de-canoas-jairo-jorge-volta-a-ser-hospitalizado-na-capital.html
__._,_._

2 comentários:

Rodrigo Santiago disse...

Pimenta humanizada no Cubano dos outros é refresco ou a versão romana e romantizada: Pimentum in altrum culusbanus refrescus est

Ighenry disse...

É porque o milagroso veneno que esses espertinhos lançaram só serve para os outros.