sexta-feira, 8 de março de 2013

PARABÉNS FRANCISCO EDUARDO! MUITOS ANOS DE LUTA!

Nós administradores, autores, colaboradores, críticos e leitores e todos tantos que te admiram gostaríamos de dar-lhe os sinceríssimos parabéns pelo seu aniversário. Muitos anos de vida! Você que se doa diariamente para a causa dos Peritos e é sem dúvidas uma das maiores lideranças da Perícia Médica do INSS. Que continue sempre inspirando e empolgando as centenas, ativo e presente na defesa e no ataque, prevendo resultados, invertendo as lágrimas, consolando os moídos e alterando constanete o curso do destino dos seus colegas. Que passe ainda muitos anos teimando, insistindo, ironizando, incomodando e provocando todas as estruturas desta República a fim melhorar a Perícia Médica, a Medicina e toda a Sociedade Brasileira. Coragem, Força, Sabedoria e muito Sucesso!!!
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo mesmo expondo-se ao insucesso, que formar fila com os pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito; E vivem nessa penumbra cinzenta sem conhecer nem vitória nem derrota"
Franklin Roosevelt

10 comentários:

angelina disse...

MEUS MUITOS PARABÉNS A VC...

Desejo a voce, multiplicando por mil os votos elencados no cabeçalho deste post...

FELICIDADES...

Angelina

Snowden disse...

Parabéns Chico! Sinceros parabéns !! Muito sucesso e q sua vida seja longa !!!

Paulo Taveira disse...

Chico, gostaria tanto de estar ao seu lado para um aperto de mão sacudido e desejando FELIZ ANIVERSÁRIO, IRMÃO! Deus te abençõe e te dê muitos anos de vida e saúde para continuarmos nesta luta com vc! Um grande abraço!Seja feliz Chico!

Hugo Miguel de Cruzeiro disse...

Prezado colega Francisco, parabéns pelo aniversário e pelo brilhante trabalho que você vem fazendo em benefício da categoria dos Peritos Médicos Previdenciários. Grande abraço e muita saúde.

herbeth_mg disse...

Parabéns Francisco. Saude,felicidades e muitas realizações.

JOSÉ ALBERTO ARMÊNIO disse...

Salve Chico !
Sempre para cima e para a frente !
Mente brilhante !
Armênio.

Airton Jr. disse...

Parabéns, guerreiro; que Deus continue lhe acrescentando dias e sabedoria para continuar lutando por uma categoria massacrada e contra a INSSanidade PTística...

Feliz aniversário; são os votos de um colega dos becos de Goiás...

Bruno perito disse...

Feliz Aniversário e que continue sendo um fiel escudeiro da classe de peritos médicos!

PauloVieira disse...

Oh meu, fica esperto e cuida com o olho gordo rs.. rs.. rs.. Parabéns!..

Unknown disse...

Chico, obrigado pela luta.
Felicidades,
Orestes