sexta-feira, 1 de março de 2013

O MISTÉRIO DOS 40 DA VILA MARIANA CONTINUA

Fomos procurados em "off" por dois dos impetrantes que relataram a este blog que foram enganados, assinaram procuração pensando estar entrando em uma ação para que eles conseguissem as 6h.

Bom, assinar procuração sem saber no que está entrando só pode dar nisso mesmo: Uma baita fria. Mas a trama começa a ter contornos de conspiração.

Não à toa, o INSS subitamente derrubou a medida intempestiva anunciada semana passada.

11 comentários:

Expeditp disse...

Ali Babá e os quarenta.....

Francisco Cardoso disse...

Quem será Ali Babá? Os 40 já sabemos.

HSaraivaXavier disse...

E bota mistério nisso....

Nome do filme:
O MISTÉRIO DA VILA

Imagine que até o Procurador Geral da PFE ficou surpreso com o fato. Bem a guerra fratricida existe comprovadamente.

Esta Guerra não pertence aos Peritos
O nosso alvo são as 4horas.

Um dos pontos curiosos é que o Hauschild já havia sido exonerado na data do protocolo. Entendo que o alvo então não era a sua queda terminando por uma das teorias.

Francisco Cardoso disse...

Não, nada de Hauschild. O documento já estava pronto antes, o que explica o nome dele ali.

A questão é que Ali Babá pegou os 40 da Vila para fazer o trabalho sujo pois Ali Babá queria mesmo f***r com as 30h pois seu grupo se sentiu prejudicado já que a área-meio ficou insatisfeita e estava pressionando Babá no mais puro recalque e dor de cotovelo.

Ai a máquina interna agiu e quase conseguiu.

Entendeu?

Isso ai foi mais um capítulo da guerra "eminencia parda" x poder oficial.

Poder interno x poder da ponta.

Francisco Cardoso disse...

Ali Babábas, quer dizer, Ali Babá, agiu sob ordens muito específicas.

O PFE ficou surpreso? Eu também, quando li o documento que ele assinou e entregou ao procurador Jefferson.

MAURICIO disse...

Bom........ basta que algum dos 40 confirme que efetivamente não pagou nada ..... daí fica caracterizado que alguma "força maior" obteve os serviços do escritório ... que alías deve ser beeeemmmm caro.

Será que houve pagamento de honorários mesmo ?

Seria uma troca de favores ?
Quais ?

HSaraivaXavier disse...

Babá deve ter instalado uma operação abafa.

HSaraivaXavier disse...

Chico curiosamente abordou o tema "Poder Paralelo" e a DIRBEN ha poucas semanas atras.

O Presidente Linfolfo deve ficar atento para identificar os que há mais de décadas dão as cartas dentro da autarquia que manipulam e maqueam resultados. Da mesma forma que se esconde a fila.

O certo mesmo são os números e o deficit não para crescer tampouco ações judiciais. Hauschild era esfaqueado pelas costas coisa que a mídia mesmo alardeava.

Watch Out President

H disse...

Tá !!! E os dois, redimidos, são oligofrênicos que assinam o que indicam para eles, na confiança? Que contem outra lorota. O tempo fechou e estão tentando limpar a barra deles. A armação está cada vez mais "clarificada".

H disse...

Parece que Ali Bá...bas, está pressionando e armando feio.

Snowden disse...

Nao tem mistério nenhum!
Quem manda no INSS é a DIRBEN!
Há dois tipos de trabalhadores: os que ficam de boa atras dos Monitores, escondidinhos, e os que se lascam atendendo o Povão!
Antes o que ficava de boa dava risada do que se lascava! O que se lascava, agora se lasca menos com 6 horas de trampo! Ai a moçada que ficava de boa, insatisfeita, quis acabar com as 6 horas pois tem muito nego nefasto, maléfico mesmo!
Esses bacanas, esses 40 bacanas assinaram e sabiam do que tava fazendo! Nao tem esse papo de conversa mole, que nao sabia! Ta bom vou levar uma Duplicata pra ver se eles assinam...
O Blog, o Sindicato descobriram quem foram os Trairas! Expôs na Mídia! Ganharam o Ódio na Autarquia! So nao foram chamados de "meu amor" mas o resto...com medo de represálias, que ate mesmo um motoqueiro pudesse atentar, a violência ta de mais nesse País e a Impunidade idem, voltaram atras...mas a M**** depois que sai nao volta! Quero ver quem consegue voltar! Agora o Presidente do INSS se nao for trouxa vai perceber que tem muito Lacraio de seu lado! Agora se for sábio é meter o facão e decepar essas cabeças de Medusa! Mas fique esperto pois se olhar nos olhos vira Pedra!