sexta-feira, 22 de março de 2013

CHEFE DA APS GRAVATAÍ E GERENTE EXECUTIVO DE CANOAS DESCUMPREM BRASÍLIA E JUSTIÇA E LANÇAM FALTA A SERVIDORES NA QUARTA-FEIRA DE CINZAS

O INSS fala tanto de lei na hora de punir o perito mas é o primeiro a desrespeitá-la. Mesmo com todos os avisos, mesmo com decisão judicial proibindo-o de lançar faltas aos peritos pela quarta-feira de cinzas, mesmo o INSS lançando norma superior mandando não dar faltas a todos os servidores, o chefete da APS Gravataí e o Gerente Executivo de Canoas deram, ao arrepio da lei e da justiça, faltas a todos os servidores que não cumpriram a esdrúxula ordem de comparecer fora do horário habitual na quarta-feira de cinzas.

Caso denunciado ao Sindicato, os referidos servidores responderão por improbidade administrativa, assédio moral e representação criminal junto ao MPF e à Justiça de Brasília por prevaricação em sede de descumprimento de decisão judicial.


3 comentários:

MAURICIO disse...

O que estas criaturas ganham com isso?

Só pode ser um distúrbio mental, um profundo recalque originado nas fases mais tenras da infância.

Isso não é normal.

É uma compulsão terrível esta que deve assediar suas mentes pusilânimes.

Só resolve com transplante de cérebro.


MAURICIO disse...

Deixa ver se eu entendi?

O servidor médico, tem um direito CONSTITUCIONAL EXPRESSO de ter dois vínculos públicos.

O cara trabalha no INSS pela manhã e a tarde trabalha num hospital público com pessoas doentes e VERDADEIRAS URGÊNCIAS, que dependem dele para serem tratadas.

O INSS inventa uma mudança de horário ilegal, sem publicação em nenhum documento específico e QUER QUE O MÉDICO FALTE no outro emprego público ?

O que faz um ser pensar que é a última bolachinha recheada do pacote? Que é o chocolate premiado da fábrica Wonka ?

Hello ..... os peritos estão fugindo deste troço a horas ..... ninguém aguenta mais.... o mundo lá fora é bem melhor para quem estudou muito e vocês acham que eles vão simplesmente faltar em outro lugar porque uma pessoa que não entende o que lê acha que entendeu o que estava escrito ?

Dã......

Snowden disse...

Só denunciar no MP contra os Chefetes!

Abre processo tambem na Justiça Federal pelo Assédio Moral pleiteando uma Idenização! Depois os Procuradores entram com Regressiva contra essa Corja de mal feitores!