segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CONFORME JÁ PREVISTO, "ENQUETE" DA ANMP APONTA PARA MAIS UMA MENTIRA. SE AO MENOS SOUBESSEM CONTAR...

O problema é que sabemos que se trata de mais uma manipulação de dados. Como explicar, se não isso, que os percentuais de votação não tenham somado 100% uma vez que não havia a opção de "não votar"  nesse item?

Vejam o que a ANMP diz em seu lamentável comunicado:

"A proposta foi aceita pela perícia, com 993 votos a favor e 810 votos contra. No total 1.917 peritos votaram, sendo 1.507 pelo site e 396 por e-mail. O resultado mostra que a categoria não está satisfeita com o reajuste do governo e a maioria dos peritos se manifestou a favor, salientando que espera que a reestruturação da carreira saia do papel."

Um segundo: 993 + 810 é igual a 1803 e não 1917. E 1507 + 396 dá 1903 e não 1803, muito menos 1917. Que diabos de contagem é essa?

"(...)Em relação à segunda parte da enquete, quanto ao indicativo de greve, informarmos que 56,14% dos peritos se manifestaram de forma contrária à greve. 27,80% informaram que querem ir para uma greve e 12,4% preferiram não opinar." (http://www.anmp.com.br/umanot.php?idn=3504)

Outro segundo: 56,14 + 27,80 + 12,40 dão 96,34 e não 100%. Como assim? Por 3,66% a mentira desse comunicado foi desnudada.

E outra: 1803 ou 1917 ou 1903 que sejam (qual é o verdadeiro número afinal de contas?), isso sequer dá a maioria simples de peritos existentes (ainda) nos quadros públicos...

Além disso, a mudança de método, "permitindo o voto por email", tiram qualquer credibilidade ao resultado final. O eleitor fantasma da ANMP é ruim de matemática ou pensa que somos analfabetos....



Como uma MERA enquete, vá lá. Mas usar isso para dizer que a categoria "aceitou" um acordo polêmico, um acordo que na verdade a própria ANMP já havia aceito "por conta própria" e depois foi denunciada pela Folha de SP? Somos imbecis? Onde está o cumprimento do Estatuto que exige AGE para esse tipo de decisão.

Para ajudar na farsa, chamam o resultado de enquete/votação. O que é uma enquete/votação?

É por isso que a ANMP a cada dia que passa cai no descrédito coletivo. O MPOG que se cuide, a ANMP não tem legitimidade jurídica para assinar NADA com eles, ainda mais baseado nessa enquete fajuta e manipulada. Nem se dar ao trabalho de "fechar 100%" eles tiveram a capacidade de fazer.

Os peritos podem se indignar mandando mensagem ao MPOG, através do email público: srt.gabinete@planejamento.gov.br , e manifestar sua indignação com a ANMP e com eventual acordo a ser celebrado.

De nossa parte, não reconheceremos tal acordo e se necessário for iremos à justiça para anular seus efeitos.

Para o Dr. Geílson e sua enquete furada, um conselho: Da próxima vez que for inventar números, ao menos se dê ao trabalho de contratar um professor de matemática para checar os números, já que a sua equipe é incapaz de fazê-lo por conta própria.


2 + 2 = 5 or 993 + 810 = 1.917. Me Worry?

3 comentários:

Snowden disse...

Por que não contratam uma empresa idônea, externa, pra fazer esse tipo de enquete?
Pensam que os peritos sao o que, idiotas?

HSaraivaXavier disse...

Em que PLANETA uma categoria decide isso sem ASSEMBLEIA GERAL!!??

Inacreditável!!!!
Mas o Perito Med avisou
FOMOS VENDIDOS ESTAVA TUDO PROGRAMADO

Vergonha!
NENHUMA CATEGORIA ACEITA ISSO.
A PERÍCIA MÉDICA COM UMA EXONERAÇAO POR DIA ENTRE NESSA

Cambada de AMADORES.

HSaraivaXavier disse...

Agora os Peritos entenderão o que Houve nas eleições de 2011.

MANIPULARAM TUDINHO.

Mesmos métodos.
E TEM MAIS NÃO APRESENTARÃO A LISTA DOS VOTANTES PORQUE SIMPLESMENTE NAO HÁ UMA