segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CATEGORIA REJEITA FARSA DA ANMP

Já lotam as caixas de email deste BLOG as mensagens revoltadas de colegas simplesmente enraivecidos diante de uma fraude tão descarada como a apresentada hoje pela outra entidade que alega que o "SIM" teria vencido em uma enquete promovida ao longo da semana que passou.


Recapitulando, hoje a ANMP publicou de forma seca e sucinta que o "SIM" teria ganho, mas sequer se deu ao trabalho de verificar o que estava escrevendo. Várias dúvidas surgiram como:

A ANMP anunciou 993 votos a favor e 810 contra num total de 1917 votos mas 993 + 810 dá 1803 e não 1917.

A ANMP anunciou que 1507 votos foram no site e 396 no email mas isso dá 1903 e não 1917.

A ANMP anunciou que pela greve 56,14% foram contra e 27,8 a favor q 12,4 se abstiveram mas 56,14 + 27,80 + 12,40 dão 96,34 e não 100%. Como assim? Onde estão os 3,66% restantes?

Até os apoiadores da atual (indi)gestão da ANMP estão com sérias dificuldades em defender essa enquete, apelando para tudo quanto é tipo de desculpa esfarrapada para fugir do embate de idéias.

Vejamos algumas postagens, com a devida proteção dos nomes é claro e algumas partes foram censuradas por conterem expressões de baixo calão:

"Para mim , total manipulacao dos resultados, Duvido que a maioria queria este acordo de 15 %
Por isso que eu me sindicalizei na esperanca de uma associacao mais democratica e transparente
Nao HÁ mais transparencia na ANMP !!!!
Vergonha total !!!!!!
SÓ DECEPCAO "

"dispara exonerômetro!!!!!"


"Ilmo. Sr. Secretário MPOG Sérgio Mendonça,
Sou médica perita do INSS há 7 anos. Há 7 anos, tento fazer cidadania e justiça, quando trabalho no INSS, apesar das dificuldades, da falta de segurança e suporte,  da péssima gestão da Casa, do medo, da insatisfação, das pressões e agressões e da falta de entendimento da importância da nossa função.
Estamos num momento muito difícil.
A cada dia, vemos colegas desistindo da Perícia Médica.  O que os Senhores farão para evitar o caos ?
A ANMP não é a única representante dos médicos peritos, Como sindicalizada, não aceito a proposta de 15,8%. Precisamos de medidas urgentes e que valorizem nossa carreira.
Desde já,
Agradeço sua atenção,"


"Tem que ter AGE.... P*** QUE O P****"

"Pessoal,
Aconteceu o esperado, mais uma fraude!"

"E seria diferente? Amigos, se eu topar com esse ***** pela frente, vou partir para p*******, F** v*****"

"Não acredito que tiveram essa coragem. Sequer os números apresentados batem. Que mentira!!!"

"Quero abertura de votos com lista por nome e siape já. Não acredito nessa farsa!!"

3 comentários:

Snowden disse...

É caso de Policia!
Vamos ver quanto os Auditores da Receita Federal, do Trabalho, etc terão de aumento!
O Governo não tem pra onde correr! Os trabalhadores já perderam 30% do poder de compra desde 2008 por conta da Inflação, as coisas não param de subir de preço, a única forma de mobilização que os servidores encontraram é a que está sendo feita e não restara outra saída do Governo a não ser o aumento expressivo!
Agora vc ser representado por uma Associação "pé de chinelo" que prejudica seus associados, que mente, que ludibria é que não dá! Os prejuízos serão incalculáveis pros Peritos e pra Sociedade! Os trabalhadores segurados vão passar meses de espera, vão passar fome, vão se endividar com agiotas, vão pagar juros exorbitantes pra comer! Vejam os juros no Cartão de Credito, os juros bancários, que absurdo de elevados!
O MPOG também vai ter grande culpa por este prejuízo causado aos trabalhadores segurados a Previdencia tendo em vista que as Exonerações serão cada vez mais crescentes, face a total perda de atrativos ao Cargo de Perito Medico Previdenciário e tendo em vista que mesmo representando 12% dos Servidores da Previdencia, os Peritos respondem por aproximadamente 70% dos atendimentos realizados e um Cargo tão importante não merece ser tratado com Desdém!
O fato é que quanto mais peritos se exoneram, maior será a Carga de Trabalho sobre os Peritos remanescentes, leque por si só aumentará mais ainda para mais pedidos de Exoneração! Não é por simples coincidência que Trata-se das Carreiras do Executivo, a de maior número de Exonerações a Pedido e o pior acima de tudo é perder profissionais com 5, 6 anos de Casa, já treinados, já tarimbados para executar a Função com menos índices de erros! Imaginem o custo de se treinar Mão de Obra, em adequar o Medico ao trabalho como Perito, as especificidades do Cargo, o entendimento da Legislação Previdenciária!
Que tipo de Gestão é essa? Que tipo de Governo é esse? Que tipo de Representantes são esses?

Snowden disse...

Os Servidores do Meio Ambiente já tem Proposta de reajuste de 20 a 50% (cinqüenta ). PrOPOSTA DIFERENCIADA!

Agora a ANMP querer o ESMOLÃO do Governo é que não dá!
Será que não percebem o Esvaziamento da Carreira? Será que não vêem que o Governo não tem pra onde ir?
Perito é 12% dos Servidores e faz 63% dos atendimentos do INSS! Tem força mais não sabe usar, não se valoriza, não se dá valor!
"Se vc se acha um lixo, então vc é lixo,"

Jef disse...

Prezados,

é a consolidação da mesma estratégia que o governo usou com os professores federais. A entidade com quem eles assinaram não representa ninguém! Eles utilizaram também do mesmo mecanismo facilmente manipulável: consulta eletrônica. Fiquem espertos!