quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ALERTA PERITO.MED & SINDICATO NACIONAL DOS PERITOS MÉDICOS

SENHORES PERITOS, ATENÇÃO


O Governo não tem nenhuma proposta da ANMP no MPOG, apenas comunicou ao Dr Geílson que a proposta final do governo à nossa categoria e a todas as outras é 5% ao ano durante 3 anos. O Sr Geílson Gomes aceitou e já está em entendimentos com outros setores do Governo para implantar a perícia multidisciplinar, ou seja lá o que isso signifique. Para posar de democrático, fez uma enquete semelhante à deste blog, mas o resultado não veio como esperava. A categoria REJEITA um acordo que, à semelhança do péssimo acordo de 2008, nos deixe 4 anos engessados, impedidos de discutir salário! 
Surpreendida com a rejeição, a ANMP tenta obter apoios via e-mail e tentará de tudo para honrar seus compromissos, acreditando na falta de esclarecimento da categoria. 
Senhores peritos, não aprovem essa proposta ridícula que o Sr Geílson pretende comemorar como vitória. Não se deixem enganar!
A propósito, a enquete do perito.med foi encerrada com 701 votos, 88,87% contrários ao acordo que Dr Geílson defende.

4 comentários:

E.G. disse...

Mas claro, eles vão fazer o que sempre fizeram. Apelar pra todos os sócios que não fazem sequer idéia do que esteja acontecendo e dizer a eles o que eles tem que achar e em que votar. Simples assim.
E nem foram eles que inventaram isso........ a idéia é antiga no Brasil.

Snowden disse...

- A ANMP vai destruir a Carreira! Fato!
- Perícia Multidisciplinar? Piada!
- Pesquisa no site da ANMP pra que? Pra saber que os Peritos levando lavada da inflação desde 2008, que já corroeu 30% do poder de compra, aceitar uma proposta do MPOG que não repõe nem a Inflação do ano? Outra Piada!
EQUIPARAÇÃO COM AS DEMAIS CARREIRAS DE AUDITORES! Não há outra saída! O esvaziômetro vai bombar em 2012, 2013 e 2014! O trabalhador segurado do INSS vai Penar! Vai esperar semestres por uma perícia! E nas Urnas, o trabalhador vai dar o troco...

Snowden disse...

A ANMP não tem nenhuma Proposta!
A ANMP aceita o que o Governo quer! É o "acadelamento" dos Peritos via ANMP...
Por que não largam o Osso e deixam o Sindicato negociar?
Por que não deixam quem tem expertize? Quem tem consciência da realidade do Perito, suas dificuldades, suas aspirações?
Por que não páram tambem de "Clonar" o Blog?

Unknown disse...

Cinco por cento não cobre nem a perda de remuneração referente ao aumento do Geap e a retirada da VPNI e restituição da mesma no contra-cheque. Por não acreditar na anmp não aderi à mesma. O mérito desta está somente nas ações contra a autarquia em favor dos associados. Mas lutar por melhoras na carreira pericial não faz parte do seu mister.